My birthday 17 - 14/03/2014

0 0 0
                                    

To atrasado né?! Eu sei! Mas isso não importa, quem sabe último parabéns não seja o melhor?! Ou não né! Quero que saiba que hoje a primeira coisa que me veio na cabeça logo quando acordei foi a data do seu aniversário, mas não tive tempo em lhe dar parabéns, na verdade até tive... Mas eu não queria só dizer parabéns e desejar que você seja feliz... Não é só isso!

Laura, primeiramente eu queria te agradecer por tudo, por tudo o que você faz por mim, por sempre estar do meu lado, sempre tentando me ajudar, nas pequenas e grandes coisas, mesmo eu não merecendo você sempre esteve aqui do meu lado! Peço novamente desculpas pelos meus erros, minhas falhas, pois você sabe nós, seres humanos, somos cheios de falhas... E eu então... (Risos)

Sei que há algumas coisas que eu faço que você não gosta, alguns pensamentos meus... Enfim. Ninguém é igual a ninguém, ninguém é obrigado a ser igual a ninguém, muito menos pensar igual a todo mundo. Você já sabe, e eu sempre deixei bem claro que eu te admiro, admiro de uma forma inexplicável... O jeito que você é sabe? Sua essência, sua sabedoria, seu carisma, todo seu caráter... Até mesmo a sua ignorância.

Você é completa, talvez tenha sido feita com a mesma fórmula das meninas super poderosas, porém, mais louca o possível, e sem poderes especiais, (risos). Sabe, eu te desejo muitas felicidades, a felicidade mais sincera que um ser humano pode ter, te desejo um futuro lindo, brilhante, e que você consiga alcançar todos, TODOS, os seus objetivos; mesmo quando o mundo parecer estar contra você, nunca desista de alcançar o seus sonhos, e nunca perca a fé!

Sabe, as vezes eu me revolto, com sua mãe por ela pegar tanto no seu pé. Sinto que as vezes ela não consegue enxergar a filha maravilhosa que ela tem! Não estou puxando o seu saco, você sabe. Você me conhece bem, e sabe que não tem isso comigo! Mas afinal, hoje foi seu aniversário, e eu estou sentindo essa necessidade tremenda de relembrar tudo o que você já sabe.

Nos humanos não perdemos esse costume de ter tempo para cultivar a amizade e o amor, e dizer coisas bonitas só em datas especiais né! (Risos). Lembrando que, eu amo muito você, e sempre que você precisar de mim eu estarei do seu lado, mesmo que a gente passe meses, semanas, dias sem se falar... Nada irá mudar, meu amor, meu carinho e toda a admiração que eu tenho e sinto por você, isso nunca não irá morrer!

Quero que Deus guie todos os seus passos, e que quando ninguém puder segurar na sua mão para te apoiar, te dar forças, quero que Ele e seus anjos da guarda sempre estejam junto de você. Na verdade, isso não será um esforço né, pois você já é uma pessoa iluminada por ele! Enfim Laura, eu te amo muito, parabéns pelos 17 anos de vida, juízo, paciência, e foco força e fé menina (risos). Boa noite meu benzinho!!!

14/03/2014

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora