Para os dias tristes - 23/02/2014

0 0 0
                                    

Não posso permanecer indiferente a sua declaração, acho tão irônico "curtir" aquilo que se curte uma foto, eu não consigo simplesmente. Acredito que várias pessoas vieram falar com você assim como estou fazendo agora e não posso dizer o quão verdadeiro cada pessoa foi, mas posso dizer que eu, agora, sou.

Que estranho eu querer falar algo bom e me deparar com o vazio na minha mente, não sei o que te dizer, não sei responder suas perguntas, não sei como tirar de ti essa tristeza nem te aliviar o peso do cotidiano. Mas se soubesse como, eu faria, tomaria seu fardo, te tiraria de casa no meio de uma briga, arrumaria um lugar pra ir, um motivo de um riso verdadeiro e passaria o tempo necessário nesse lugar, recarregaríamos as energias para mais um dia ou mais uma semana...

Para a pergunta da razão da vida, o motivo de estarmos aqui, essa nunca você nem ninguém achará a resposta, mas não tem problema, só de nos fazermos essa pergunta já nos diferenciamos do resto do mundo. As vezes sim, é preciso passar por momentos sombrios na vida (frase clichê) para darmos valor as coisas boas, mas é preciso toda hora tentar sair dos momentos ruins. Não, não é culpa sua, seja qual for a situação, não é culpa sua, é o só o universo querendo ser notado, querendo mostrar que quem manda é ele, então fica tranquilo, depois que você perceber que ele existe e é mais poderoso que você, ele se acalma e tudo volta ao normal.

Já o cotidiano, as tarefas e obrigações, só dão errado porque o universo quer ser maior que tudo, e o homem quis fazer regras para dominar todo mundo, ele não gostou e as vezes desconta isso em certas pessoas. É só você deixar passar as dificuldades que depois de um tempo tudo volta e ser normal e mais feliz. Nota: quando puder, daqui alguns anos, vamos viajar para notar o universo?!

Você é de verdade! Você vai (outra frase clichê) descobrir quem é de mentira e você tem esse direito, faça novas amizades, desfaça outras, xingue, fale mesmo, se declare, se atire no novo, quebre talvez, mas se refaça, novo, melhor, mais sábio.

Como incentivo, digo três palavras: eu te amo! Amo mesmo, nem sei como, nem sei por que ou de que maneira, mas te amo. Sei por que não durmo sabendo que você não está bem, por que você fica na minha cabeça e não me deixa dormir, por que tenho que escrever textos e texto pra acalmar a cabeça, enfim... Não estou falando isso esperando alguma coisa, não se sinta pressionado (daí o texto para te aliviar a pressão te deixa pressionado, parabéns pra mim), é só pra te dar mais um motivo para viver, pra ser feliz. Por último, deixo (de novo) um trechinho de música que resume, acho, que todo esse texto: "Nego, sinta-se feliz, porque no mundo tem alguém que diz que muito te ama, que tanto te ama, que muito, muito te ama, que tanto te ama!"

Com amor, ---

23/02/14

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora