Ela também mudou - 13/09/2014

0 0 0
                                    

Outro desabafo, aqui no retiro, tenho tempo para escrever e isso não é bom sinal, tem muitas pessoas conhecidas, rodeadas de pessoas e sozinha. Ela não pode me dar atenção especial, mesmo com cinco anos de amizade, por causa de seu cargo aqui. O problema que acho que ela não soube equilibrar isso cercada de outras pessoas muito amigas dela também, e eu soube menos ainda lidar com essa falta de atenção.

Um papel e uma caneta me fazem sentir melhor agora, têm umas vinte meninas cantando lá fora, sendo duas bem amigas minhas e cá estou eu, sentada no meu quarto já que o papel é mais paciente que o homem. Não sou a mesma do ano passado quando estudávamos juntas, não sei lidar com atenção dos amigos quando os vejo por que agora isso é raro, e me recuso a ser sua seguidora passando por cima dos meus princípios e me submetendo a grosserias e frieza.

Ela também mudou, ou essa era apenas a versão "colorida" dela que eu não conhecia e descobri agora, a posição de alfa lhe cai bem como pessoa, mas não como amiga. Me sinto mal por não sentir o que deveria, o que esperavam que eu sentisse nesses dias, mal por não saber me comportar, por não saber os limites de minhas ações, e por isso me recolho aqui, só descerei quando for preciso, essa dor precisa ser sentida.

Agora me diga, Deus, é bom e saudável ficar e participar de algo em que não me sinto bem?! Onde meus sentimentos ruins prevalecem e eu não sou capaz de ser tocada verdadeiramente?! Os quando ela me chama não é para um abraço, mas para uma foto?! Voltarei para meu JUMMAI com muito carinho, lá posso ser quem eu sou e exercer meu verdadeiro papel. E Deus me ajude a dizer isso para ela, que ela entenda e me perdoe, amém.

13/09/14

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora