Inspirada pelo tributo ao Cory, fiquei refletindo sobre como a vida pode acabar em um instante, então temi que tudo que eu sinto e sou se silencie comigo e não quero isso. Não quero que fique assustado, nada eminente vai acontecer, não tem nada estranho acontecendo, somente minha mania estranha de expressar na hora porque a vida é muito curta.
Confio meu pequeno segredo a você, um segredo provavelmente eterno que você terá que guardar por sua vida ou pelo menos se lembre daqui a alguns anos quando estivermos distantes. A verdade é triste, porém é a realidade, se isso acontecer revelarei esse segredo a você. Bem, guardo no meu celular e cópias no meu notebook várias crônicas que quero que leia se algo ruim acontecer, também tem textos na gaveta do meu criado-mudo que também deve ler. Eis o grande segredo.
Não se preocupe com isso agora, não faz diferença o que está escrito, não me arrependo de nada que escrevi e nem das decisões que tomei. Escreva isso que te mando em um papel e o esconda a fim de esquecer e apenas lembrar quando, depois de muito tempo sem querer achar o papel, então ligue para mim e podemos voltar a ser amigos. Tiro agora um peso imenso das minhas costas. Por favor, ignore isso agora, é um ato mais simbólico do que realmente importante, não precisa ter curiosidade, você vai ler um dia. Obrigada por me fazer saber que posso confiar em você. Obrigada.
07/10/13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
Non-FictionHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.