Já faz, o que?! Um ano desde que não escrevo sobre você?! Hoje você foi lá em casa, foi tranquilo e divertido, nada demais para comentar, mas o que me leva a escrever esse texto não é sua visita, e sim o que ela me lembra. Me lembra dos sonhos que tive com você, dos textos que já escrevi, e, principalmente, como sempre me abri para você mesmo sem você saber disso.
Em janeiro vem nova viagem à praia, e programei mentalmente que quero conversar com você sobre meus ideais, como eu vejo o mundo, como eu me vejo e como penso meu futuro. Quero só conversar sobre coisas que estão sempre na minha cabeça, mas ninguém tem tempo para escutar. Você, me parece, tem paciência para escutar, vai entender minhas ideias loucas que a sociedade condena, vai, talvez, dizer que eu tenho razão ou que não é assim que se deve pensar.
Penso isso porque, na verdade, queria alguém agora para falar o quão mal eu estou, que o que eu estou vivendo não é saudável para alguém da minha idade, ou para qualquer um. Dizer que não consigo me acalmar quando todos precisam de calma e que meu mecanismo de defesa é racionalizar tudo isso, como Anna O.
Praia, até lá só é certo mais tensão e sofrimento, com minha mãe se recusando a ir, com fim de ano letivo, nada bom no horizonte, em nenhum horizonte meu, só o que é certo é estresse, muito estresse. Deus me ajude, se Ele ainda estiver me escutando...
27/05/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
Não FicçãoHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.