CAPÍTULO 3

4.7K 271 8
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

Esses últimos dias têm sido uma loucura, não sei dizer ao certo como me sinto. Primeiro, fui contratada para fazer meu papel como modelo, agora, cá estou eu, em um pleno domingo de manhã à caminho do Paddock para assistir de camarote uma das maiores e mais prestigiadas das competições do mundo. Coisas que jamais me imaginei fazendo na vida aconteceram em menos de um mês. Quando eu esperaria estar em uma amizade assistida por milhões de pessoas com Pierre e Charles? Nunca.

     O sábado não foi um dia muito animador para os meninos. Charles terminou em sétimo e Gasly em décimo segundo. Porém, me encontro coberta de esperança, espero vê-los no pódio hoje. Amanhã partirei cedo, tenho vários trabalhos à minha espera. Vou sentir muita saudade disso; dessa semana, as pessoas que conheci, jamais terei como me esquecer. Eu pertenço a isso. Tenho amigos na Inglaterra, minha família, pessoas que anseiam pela minha volta, mas acho que essa é a minha chance de voar, literalmente, por todos os cantos.

     Quando chego ao paddock, o sol de domingo brilha intensamente, as pessoas estão bastante agitadas pela prova, eufóricas com desentendimentos entre Red Bull e Mercedes. Esse início de temporada não conta com torcedores, eu mesma quase não consegui entrar. Eu e Pierre nos conhecemos há uma semana, não somos namorados, muito menos ficantes, então as pessoas não gostaram muito da ideia de me verem por aqui hoje.

-Bom dia, senhorita - estive distraída demais observando o mundo ao meu redor, perdida em meus próprios pensamentos por um bom tempo, para perceber a chegada de Charles.

-Filho da mãe! Sabe que poderia ter me matado de ataque cardíaco, né?

-Ah, sem drama. Por acaso dormiu com o Pierre?

-Muito engraçado. Mas, na verdade, não vejo ele desde a Pole ontem de manhã. Acho que esteve muito concentrado na corrida.

-Sei, ontem não foi um dia muito legal pra ele. Espero que se saía melhor hoje. Com quem você veio?

-Lise e a família dela.

-Hm, não. Eu não faço ideia de quem seja.

-Ela esteve com a gente no dia em que nos conhecemos.

-Talvez alguma hora eu me lembre. Então, de onde vai assistir a corrida?

-Da base da Alpha Tauri. Quero estar lá pelo PG.

-Acho que ele não se importaria se você estivesse lá por mim - um sorrisinho travesso brinca nos lábios do piloto da Ferrari que me entrega um boné com seu número.

-Dezesseis é um belo número, mas hoje visto a camisa dez. Estarei aqui por vocês dois.

   Me despeço de Charles e encontro Pierre junto ao resto da equipe, todos em total concentração pela corrida.

-Bom dia, querido.

-Bom dia, querida. Desculpa por não falar com você, eu estou meio...

-Concentrado no seu trabalho. Eu sei, não se preocupe quanto a isso. Eu estou torcendo por você, sei que dará o seu melhor hoje e vai fazer uma bela corrida. Mantenha seu foco, te encontro na chegada.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora