CAPÍTULO 51

1K 68 2
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

  Lando coloca seus braços em volta da minha cintura, deitando sua cabeça em meu peito, me recosto no sofá, sua respiração começa a normalizar, mas as lágrimas quentes ainda caem de seus olhos molhando minha blusa.

Cerca de quarenta minutos depois, Charlotte e Carlos entram e param à nossa frente, preocupados com sua criança.

-Tá tudo bem aqui? - Charlotte pergunta.

-É, acho que sim. - Respondo tirando minha mão de seu cabelo mas ele a puxa de volta para si.

-Eu preciso mesmo sair? - Lando pergunta fitando os dois que ainda estão de pé como estátuas com medo de executar qualquer movimento brusco que possa o assustar.

-Precisa, ainda tem uma agenda para cumprir. Entrevistas, repórteres esperam que você diga alguma coisa. - A mulher loira e gentil responde.

-Ei, Lando, olha só, você vai ficar bem, ok? Você é forte, vai superar essa. Ainda é jovem o suficiente pra cometer quantos erros quiser. - Carlos diz oferecendo a mão ao piloto que se levanta com dificuldade.

Sua assessora arruma seu cabelo e lhe entrega um boné e uma jaqueta que ele coloca antes que pense em deixar o motor home.

-Vai esperar aqui? - Ele pergunta e os três olham pra mim. Eu adoraria ficar, ir embora com ele, mas não é algo que eu possa fazer agora. - Se quiser pode ficar lá embaixo.

-Acho melhor eu ir embora. - Respondo, então ele concorda e olha para Carlos e Charlotte que saem nos deixando a sós. - Tenho coisas pra resolver.

-Eu vi sua publicação, foi você mesmo quem escreveu aquelas coisas, Madison?

-É. - Digo hesitante lançando um sorriso envergonhado. - Eu não sei, tinha muita coisa passando pela minha cabeça naquele momento. Eu tava triste e ansiosa.

-Sinto muito por isso, por se sentir dessa forma.

-Tá tranquilo, eu vou superar. Você vai ficar bem?

-Olha, eu sou obrigado a lidar com um monte de perguntas públicas lá fora então...acho que ok é uma resposta mais segura do que bem. - Nós dois sorrimos de sua ironia mas ele corta sua risada ao meio, como se não se permitisse ser feliz, pelo ao menos não agora. - Mad...

-Lando...?

-Promete que vai me ligar.

-Me disse pra não prometer coisas que não posso cumprir. - Ele suspira e aperta os olhos. - Eu prometo. Não fique tão triste, sei que é difícil às vezes, pare um pouco e respire, não chore é só uma fase, e lembra que eu amo você.

O piloto deposita um beijo em minha bochecha, me envolvendo em um abraço apertado, então ele desce da 'casa em um caminhão'. Desço atrás deles, Charlotte fecha a porta e os três caminham pelo corredor de volta às equipes de gravações.

Começo a caminhar em direção à área reservada da Ferrari que está a poucos metros de distância, mas me detenho assim que um dos telões no caminho exibe a imagem de um piloto inglês de olhos vermelhos e um rosto manchado por lágrimas, o meu piloto inglês.

Esperoque tenham gostado!<3
Lando numa vibes mais depression e afins.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora