CAPÍTULO 142

759 51 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Madison Walker

      Batidas pesadas me acordam. Meus olhos se abrem, pesados pelo excesso de sono. Encaro a janela, as cortinas marrons bloqueiam qualquer vista que se esconde atrás da vidraça.

Escuto mais algumas batidas pesadas e pulo da cama, correndo em direção à porta, meu coração corre mais rápido do que minhas pernas jamais poderiam. Sinto meus músculos tremerem. Ninguém deveria acordar alguém assim.

-Madison! - Pierre e Charles falam em uníssono, sorrindo do outro lado quando abro a porta.

-São cinco da manhã! - Exclamo escorregando, me agachando no chão.

Charles se abaixa e me pega no colo, com um certo nível de esforço, envolvo seu pescoço e ele me leva de volta à cama.

-Na verdade, são oito da manhã- Pierre corrige - e nós temos um vôo às dez.

-Ah, isso explica a falta de roupas no meu armário - resmungo afundando a cabeça no travesseiro.

Pierre agarra o cobertor, em seguida, suas mãos seguram meus braços tentando me puxar pra fora da cama.

-Por que trouxe ela de volta à essa cama? - Ele indaga se virando para Charles.

-O chão não parecia muito confortável - seus braços se balançam frente ao corpo demonstrando inexatidão. - Foi uma questão humanitária.

-Que fofo, - sorrio para ele - chutando pobres tão cedo.

Seus dedos seguram meus pés e Charles me puxa para ele, aos pés da cama, fazendo cócegas em mim. Enquanto rolo me debatendo, tentando o empurrar para longe, noto Pierre com o celular apontado em nossa direção. Agarro uma almofada, à jogando em sua direção, mas ela passa voando por ele, atingindo a janela.

O barulho nos assusta. Levo minhas mãos a boca e passos rápidos correm na direção do quarto. A porta se escancara, Logan para à porta, seus pequenos óculos de leitura pendem de seus dedos.

-Eu só dei à vocês dois uma única tarefa...- ele aponta para Charles e Pierre, em seguida, se recosta na porta, seu braço direito se estende indicando o lado de fora do quarto.

-Desculpa, senhor Logan - Charles baixa a cabeça, mesmo que o fato de ser chamado atenção possa ferir seu ego, um risinho ainda se esconde ali.

-É tudo culpa do Charles, eu sou totalmente inocente - Pierre ergue suas mãos ao lado de seu rosto e passa por Logan com pulinhos.

-Tá esperando o quê Leclerc? - Ele ergue uma sobrancelha para o Monegato que se vira para mim.

-Eu só queria ter certeza de que Mads não precisa de ajuda no banho - seu rosto tem uma expressão divertida, sei o quão perigoso isso é.

Recolho minhas pernas, que ainda estavam entrelaçadas as suas nos pés da cama. Logan bate na porta, indicado para Charles que está na hora de sair. Os dois sorriem e resmungam quando a porta se fecha entre nós.

Me arrumo de forma simples e ágil. Saio do quarto me certificando de que peguei o necessário. Ainda no corredor, consigo escutar os três tagarelando na sala. O apartamento que Logan conseguiu para nós dois não é tão grande. É um quarto de hotel, o elevador se abre, literalmente, na sala. Tão novayorkino.

-Já contou à ela? - A pergunta vem de Pierre. Ouço o barulho de um copo sendo colocado no que deduzi ser uma bandeja.

Um momento de silêncio paira no ar, torço em silêncio pra que a pergunta não seja endereçada ao Charles. Não sei o que teria pra me contar, mas não quero nada do tipo "estou namorando". Não sei o que faria com uma informação dessas.

-Ele é quem deveria contar. - A voz de Logan respondendo me traz um certo alívio, mas eu tom exibe uma certa indignação. Meu assessor é extremamente indiferente com tudo, isso parece importante.

Me aproximo um pouco mais, na ponta dos pés, tentando ouvir tudo de maneira mais clara. Caso alguma de suas respostas sejam sussurros, eu poderia ouvir facilmente.

-Madison concorda e eu também - Charles passa ao meu lado, vindo do banheiro, ele se senta no sofá ao lado de Pierre, tranquilo.

Saio das sombras do corredor, lançando para ele o meu olhar mais mortal, o fuzilando mentalmente. Odeio que ele consiga andar de maneira cuidadosa, ao ponto de ninguém perceber sua presença.

-Quanto tempo faz que tá ouvindo nossa conversa? - Logan questiona, Pierre não consegue esconder a surpresa, ou terror, que toma sua expressão.

-Por que? Tem medo que eu vaze suas informações sigilosas? - Ergo uma sobrancelha pra ele que sorri. - Acho que a GossipG tá precisando de umas fofocas quentinhas.

-Estamos atrasados! - Pierre interrompe. Ele pula do sofá dando ponta-pés no calcanhar de Charles que o segue até a porta do elevador.

- Concordo. - Logan vem até mim, suas mãos envolvem minhas bochechas - se cuida, eu te amo.

O encaro, estranhando seu comportamento repentino de carinho, ele não faz a linha carinhoso, nunca o fez. Nenhum trauma, só não se encaixa em sua personalidade.

Ele me guia para o elevador, estou parada ao lado de Charles encarando o rosto de Pierre parado em minha frente, o francês desvia seu olhar, encarando o marcador acima da porta. Mantenho meus olhos cravados nos seus, o forçando a falar.

-Acha que ele vai ceder? - Charles se inclina sussurrando sua pergunta para mim, como se Pierre não pudesse escutar. Seus olhos também se mantém em nosso amigo.

-Não - Pierre responde, ainda encarando o painel.

As portas se abrem e ele corre na nossa frente, pulando para dentro do carro. Entramos atrás dele, nos sentando um de cada lado enquanto ele está no fundo, preparando seus fones de ouvido.

-Ele vai ceder, sim - começo, falando para Charles, mas meus olhos continuam fixos nele - Pier não sabe guardar segredo. Não de nós.

-Pier não está ouvindo vocês - o francês revira os olhos.

-Sabemos que Lula sempre tá ouvindo - Charles diz colocando a mão no joelho do amigo que a empurra para longe.

-Não ele, não está! - Sua cara vai de diversão ao ódio em questão de segundos. - Parem com isso, não é da conta de vocês.

-Logan disse que me ama - Charles para e me olha, confuso, eu diria. - Não desse jeito, pelo amor de Deus. Cresce!

-Ah, sei lá, vai que... - a voz do monegásco é trêmula, suas palavras saem em um gaguejo arrancando uma gargalhada de Pierre que nos estuda divertido. Sorrio também.

-Ele é gay, sua besta! - Pierre bate na cabeça de Charles ainda preso em suas gargalhadas.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora