CAPÍTULO 7

2.6K 145 27
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

     Desde a terça-feira, no começo do desfile, não tive tempo algum de ver redes sociais, ver o que as pessoas pensam sobre tudo isso ou conversar com minhas amigas pra saber o que a galera aqui presente anda falando.

       Na sexta-feira de noite, ao final do desfile, sou convidada pra uma festa particular de encerramento com alguns modelos onde a maioria são mulheres, consigo contar apenas uns oito meninos.

-Oi, me chamo Martin, nós participamos juntos do desfile - um cara moreno e com tamanho suficiente para ser um jogador de basquete estica a mão para me cumprimentar. Seus olhos azuis são tão claros que, por alguns segundos, jurei que fossem de um tom de branco azulado. Estendo minha mão, alcançando a sua.

-Madison. Prazer te conhecer.

-O prazer é, claramente, todo meu. Estou tocando a mão daquela que é considerada a maior modelo desde Gisele.

   Nós dois sorrimos. Ele finalmente solta minha mão no ar, me entregando um copo de bebida que pegou na bandeija de um dos garçons que passava ao nosso lado.

-Então. Também foi sua primeira Fashion Week? - Pergunto tomando um pouco do que quer que tenha naquele copo. No fundo, torço para que não sejam drogas nem veneno.

-Não. Eu viajo pra todas as semanas de moda acompanhando os organizadores. Daqui algumas horas embarco pra Itália, o próximo desfile é em Milão.

-Hm. Também estarei lá. Que horas sai seu voo?

-Três da manhã. Me diz que nossas passagens são pro mesmo voo.

-Bom, não sei se um avião só aguentaria o peso de dois grandes modelos juntos.

-Engraçado, escutei por aí que essa foi sua primeira vez. - Martin diz se reeconstando no balcão atrás de nós. - O que achou?

-Sinceramente? Foi uma loucura. Um misto de emoções, eu jamais pensei que seria tão emocionante. Eu já tinha desfilando outras vezes mas esse desfile é total e completamente diferente de qualquer outro. São tantos modelos bons e, por tanto tempo, achei que era só mais uma.

-Sei como é a sensação. Sobre ser o diferente, por isso essa semana dura tanto tempo. - Ele se vira pra mim com um sorriso charmoso. Seus lábios formam uma linha perfeita, e talvez seja o líquido presente no copo em minhas mãos, ou talvez seja seu jeito educado e engraçado, só sei que quero beijá-lo.
 
    Como se estivéssemos em um tipo estranho de conexão, ele se aproxima de mim com charme o suficiente pra me fazer notá-lo como uma pessoa incrível no que fazemos. Sinto um arrepio percorrendo meu corpo quando ele larga o copo no balcão e suas mãos pousam, elegantemente, em minha cintura, trazendo meu corpo junto ao seu. Antes mesmo que eu possa dizer qualquer coisa, nossos lábios se encontram e não consigo e nem quero me distanciar. Suas dedos acariciam a pele exposta pelo decote desenhado como um V em minhas costas, mantendo seu aperto contra mim. Sem pressa, sem medo, livres.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora