Madison Walker
Chegamos ao hotel no fim da tarde. Passeamos por alguns pontos turísticos da cidade, mas decidimos voltar ao hotel antes que andemos por todos os lugares.
O episódio é lançado no fim do dia, rapidamente minhas redes sociais são tomadas pelo assunto. Tanto Kriss quanto Lando tentam contato, mas bloqueio todos os números, redes sociais e meios de comunicação com eles. Pra mim, isso é uma história findada, é a vez deles lidarem com a mídia.
Durmo cedo, me preparando pra semana de trabalhos na cidade californiana. Tenho presença confirmada em shows e eventos exclusivos, assim como um desfile para marcas de socialites locais.
Entre um trabalho e outro sou privada de qualquer sono ou descanso. Graças à Logan, me mantenho acordada por cinco longos dias, voltando para Nova York.
* * *
-Uma boa filha à casa torna! - Desembarcando no aeroporto ouço uma voz atrás de mim que me assusta. Pulo batendo com minha bolsa no braço dele.
-Charles?! Oi. - Coloco as mãos no rosto, envergonhada quando vejo que é ele. - O que tá fazendo em Nova York?
-Au! Oi. - Ele segura o braço enquanto abraça Logan. - É semana de corrida aqui nos EUA.
Olho para ele e Logan confusa. Pressiono minhas pálpebras tocando a tela do celular. Já estamos na última semana do mês. É oficial, o ano está quase acabando.
-Acho que fiquei parada no tempo. - Respiro fundo e passo um braço pelo seu e outro pelo de Logan.
Charles troca as bagagens de mão para que eu tenha livre acesso ao seu braço. Deito a cabeça em seu ombro.
-Como foram as últimas corridas? - Questiono.
-Intensas, mas não boas. O carro não parece o mesmo do começo da temporada. - Ele dá de ombros fazendo minha cabeça balançar.
-Quando viaja pro Texas? - Olho em seus olhos limpando um cílios que se desprendeu dos demais caindo em sua bochecha. Ele abaixa a cabeça para facilitar meu toque. - Pronto.
-Em dois dias. - Ele diz e solta meu braço, se virando de frente para mim e caminhando de costas em direção à saída. - Tem um jogo de basquete hoje a noite. Quer ir comigo?
-Olha, eu não entendo nada de basquete. Mas prometo ser uma ótima companhia desde que eu possa dormir. - Respondo piscando pra ele.
-Nós teremos todo o tempo do mundo pra dormir depois, agora nós estamos em Nova York, baby... - Ele parece entusiasmado, seu braço passa ao redor de meus ombros me puxando de encontro ao seu peito.
-Por aqui, crianças. - Logan nos adverte, nós guiando até o carro.
-Charles, eu já estou aqui há um mês...-Corto os dois, resmungando.
-Mas agora você está comigo. - Ele sussurra em meus ouvidos, seu braço ainda ao meu redor. Jogo a cabeça em seu ombro, fazendo com que ele sustente o peso de um corpo cansado.
Assim que saímos de carro do aeroporto com Charles dispensando Andrea, vários papparazis se amontoam ao redor de nosso veículo, batendo nos vidros, pedindo por uma foto.
Charles se abaixa no assoalho, Logan e o motorista afastam os fotógrafos mas abro minha janela, acenando para eles, tentando segurar o riso. Algum deles gritam por Charles, mas digo que o dispensei.
-Mads, quando vai pagar Lando pelo que o fez passar? Deus sabe que aquela sua história foi por dinheiro. - Um dos fotógrafos gritam para nós. Sinto meu rosto arder. Charles se segura no banco, tentando se levantar, mas seguro seu ombro enquanto fecho a janela.
-Ele não pode falar assim com você! - Charles diz voltando a se acomodar no assoalho do carro. - Por que aceita essas coisas?
-Não precisamos comprar essa briga agora. - Respondo dando a mão à ele pra que se levante. - Ninguém quer falar sobre Norris, monegato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...