CAPÍTULO 157

776 47 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Charles Leclerc


     Rolo até que meu corpo encontre o seu, casualmente. Sem mas espaço, meu corpo acerta o chão com violência. Coloco a mão na nuca em reflexo, pressionando meus olhos, tentando fazer a dor ir embora.

-Charles, tudo bem aí? - A voz de Logan no corredor faz com que eu relaxe no chão. - Acho que seu vôo sai em duas horas. Andrea já está lá embaixo.

Espero mais alguns minutos, deitado no tapete de pelos macios e brancos. Porém, nada acontece. Madison não entra no quarto com uma bandeja de café da manhã, nem sai do banheiro enrolada em um roupão.

Me levanto tirando minha cabeça do meio da minha própria confusão. Me sento na cama com o celular em mãos. As únicas mensagem que preenchem a tela são de assessores, jornalistas e meu chefe.

Abro o instagram, caindo na cama. Os stories de Pierre mostram que ele saiu bem cedo e já está em uma viagem rumo ao México. A ideia de ter dormido além da conta me assombra. Não sou do tipo de pessoa que dorme demais, apenas o suficiente.

Desligo o celular, jogando a cabeça para trás. A cortina, agora fechada, tem um post it amarelo pendurado. Relutante, dou uma cambalhota e pego o papel amarelo com letras rosadas.

"Obrigada por ficar"   - Mads.

-É só isso? - Pergunto para mim mesmo. Olho ao redor, ninguém me verá falando sozinho mesmo.

Saco o celular outra vez, de joelhos ao lado da cama. Seu cheiro continua impregnado nos lençóis confortáveis de sua cama. Fecho meus olhos, pressionando meu nariz contra a colcha desejo voltar à noite passada. Desejo voltar a sentir seu corpo pressionado entre o meu e o seu colchão.

"Não tinha o direito de sair antes de se despedir. Eu preciso de você" - Charles.

Nenhuma resposta. Nenhuma visualização. A última vez que Madison estivera online foi às duas da manhã.

Visto minha calça de moletom, a mesma que usei quando cheguei à NYC. Encontro Logan na mesinha da sala, um suco de laranja e a tela de seu computador escondem seu rosto.

-Bom dia - digo ao entrar no recinto mas ele não responde. Como poderia? Os fones em seu ouvido parecem mais altos que qualquer prédio dessa cidade.

Me sento à sua frente. Minha mala descansa perto da porta, a analiso por alguns segundos e então dou de ombros. Sei que não a arrumei pois ainda me lembro de cada detalhe da noite passada.

-Oh, bom dia, Charles - ele se surpreende fechando o laptop e se deparando comigo. Sorrio e balanço a cabeça.

-Trabalhando muito? - Indago curioso. Ainda distraído, Logan caminha até a geladeira, guardando seu suco e analisando o que mais poderia usar para se distrair.

-Estou quase pedindo arrego - ele se recosta na bancada. Sua postura, bastante alinhada, faz com que eu endireite meus ombros e me sente de forma correta. - Adoraria ter acompanhado Madison ao Hawai, mas não tenho tempo nem pra um café, quem dirá pra um vôo.

Havaí? Pai amado, por que tão longe? Deixo minha cabeça cair na mesa. Meus ombros marcham, junto ao restante do meu corpo. Nós não falamos do seu trabalho, nunca. Todas as vezes que eu e Madison conversamos é sobre minhas coisas. Droga, será que eu conheço essa garota?

-Não chore, patinho - Logan guarda a caixa de rosquinha na geladeira - ela não deve demorar lá. Em uma semana estará de volta à Europa.

-Em uma semana eu estarei na outra ponta da América - minha voz se assemelha a de uma criança chorona, mas é tudo que sou agora. Charles Leclerc se transformou, oficialmente, em um garotinho de cinco anos.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora