CAPÍTULO 9

2.2K 132 5
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

Chego no apartamento italiano de um piloto francês às duas da tarde do sábado, sem tempo para mexer em suas coisas e bisbilhotar por aí. Que saco! O primeiro desfile começa às sete, então só entro para deixar minhas malas e tomar um banho. O quarto de hóspedes é branco iluminado pelas luzes que entram das imensas vidraças. No canto, tem uma pequena mesinha com duas cadeiras.

     O desfile de Milão conta com mais nomes do mundo da moda do que aquele em que estive algumas horas atrás, então essa semana dura, realmente, sete dias completos. No entanto, só irei participar de hoje à terça. Quarta irei apenas assistir, na quinta-feira irei embora cedo pro desfile em Londres.

       No caminho pro local do evento resolvo abrir as minhas mensagens, nenhuma delas é de Lando. Abro nossa conversa e o celular notifica que ele já leu, mas preferiu ignorar. Prefiro pensar que ele só tá ocupado demais.

-Ai, como eu queria poder ficar no hotel dormindo como Natalie, ela nem respira. - Logan resmunga se espreguiçando.

-Eu sei, também estou cansada demais. Nosso dia de folga tá chegando, é a única coisa que me anima.

     Um bocejo escapa da minha boca, rápido e feroz. Estou muito cansada nesse momento porém, vivo como quem sabe que irá morrer um dia e sei que quando chegar a hora terei morrido como quem soube viver meus melhores dias.

     Entramos em uma rua fechada, no entanto, cercada por fotógrafos em algazarra, tentando capturar cliques exclusivos de, absolutamente, todos os ângulos. É doentio. Já me imaginei em todas as profissões, mas como paparazzi parece algo inimaginável.

     O motorista, enviado pelo pessoal da Gucci, tenta estacionar o mais próximo possível do prédio. Falha na missão. Somos cercados e fica impossível andar, inevitavelmente, terei que descer e aparecer pras fotos.

     Bem, nós meio que já tínhamos imaginado que isso aconteceria, por isso vim vestida com um outfit, dado ao meu assessor, pelo meu oficial patrocinador. Uma calça xadrez, uma blusa colorida em verde, vermelho e branco e uma máxi-jaqueta. Dessa vez, o foco principal vai ser na nova coleção da Gucci, não em mim.

    Desço do carro, caminho no local público de acesso à passarela decidindo, de forma egocêntrica, fazer a prévia do desfile. Aberta para todos. Flashes começam, todos enfurecidos, lutando como animais por uma foto minha, é emocionante.

      O celular vibra em minhas mãos, ao mesmo tempo que algo me avisa que muito provavelmente é Lando. Eu deveria entrar, tá na minha hora, e até conseguiria respondê-lo. Antes que conclua meus pensamentos, Martin desce de um carro prata. Ele tá incrível. Os tons verdes e vermelhos da roupa faz seus olhos brilharem. É sério que estamos sendo patrocinados pela mesma marca? Muito obrigada, universo!

-Acho que os fotógrafos vão gostar de uma foto de vocês dois, juntos. Te espero lá dentro - diz Logan, tomando meu celular para si.

    Quando me volto para frente, o modelo moreno de olhos claros, australiano, já está próximo de mim o suficiente. Ignoro cumprimentos casuais, aceno com a cabeça e ele acena de volta, rápido o suficiente pra posar ao meu lado com um de seus braços envolto em minha cintura.

-Tudo bem? - Ele pergunta tentando ser discreto. Percebo nos olhares curiosos de alguns dos paparazzis que eles estão atentos aos menores detalhes.

-Claro. A gente precisa entrar, né? - Retribuo seu olhar com um sorriso simpático tentando esconder qualquer sinal de impaciência ou relação confusa entre nós. Ele faz que sim com a cabeça e nós caminhamos rumo ao prédio. No camarim, Martin me puxa para um canto onde possamos ficar à sós.

-Tem certeza de que tá tudo bem? Olha, me desculpa qualquer coira. - A preocupação se torna evidente em seu tom de voz.

-Martin, sabe que isso é ridículo, né? Eu já te falei antes e acho que não preciso dizer mais uma vez que não quero que peça desculpas. Eu gosto de você, é um cara legal que merece uma pessoa legal.

-Você parece uma pessoa legal, Madison.

-Eu sei. - Dou uma piscadinha pra ele e pelo jeito que abaixa a cabeça sei que o intimidei. - Não, não agora. Minha vida mudou muito nas últimas duas semanas. Não sei o que eu quero, no momento, e ficar com você pode bagunçar as coisas. Você nem me conhece direito pra me achar uma pessoa legal.

-Pelo que vi na internet, você e Pierre viraram melhores amigos com um dia de conversa.

-Também viu a parte em que conversamos por vinte horas seguidas?

-Nós também podemos conversar por horas e horas, trabalhamos juntos.

-Tá bem, conversar parece uma boa.

-Mais do quê isso seria possível?

-Dançar em uma baladinha no fim de semana? Assim que tivermos tempo, eu topo.

-Vai mesmo dificultar as coisas?

-Vai mesmo ignorar o que eu disse?

-Cara, foi você quem disse que não se importa com o cancelamento.

-E fui sincera, mas isso vai além de mim. Uma coisa sobre responsabilidade afetiva.

-Ninguém precisa saber de nada.

-Colega, nós estamos no meio de um ninho de cobras. Eu não ficaria surpresa se essa nossa conversa vazasse.

-Mas não vai. Você pode, por favor, confiar em mim, gênio?

-Talvez. Não. Sei lá. Não.

-Você não pode resistir, admite. - Ele chega mais perto, tento me esquivar mas caio escorada na parede. Lando. Preciso falar com ele.

-Desculpa.

    Saio do camarim, encontro Logan em uma cadeira no meio do estúdio. Tem gente que gosta de ser o centro das atenções, isso é fofo nele.

-Não! Nem pensar. O desfile começa em duas horas. Pode resolver isso depois. - Antes que eu possa dizer qualquer coisa, o garoto se coloca de forma arrogante em minha frente. - Volta agora pro camarim. Você e Martin vão abrir o desfile de mãos dadas, precisam estar em sintonia. Sei que quer entender o que tá rolando com o piloto da McLaren mas, minha querida, essa noite você não tem tempo pra isso. Você é famosa e requisitada agora, não pode aparecer lá dessa forma.

-Logan...

-Eu entendo, mas não vai rolar.

Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar é muito importante pra saber se vocês estão gostando.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora