COMENTEM PRA AJUDAR A TIA AQUI.
Madison Walker
-Olha Mads, eu não vou te alertar mais sobre esse cara. Se é isso que você quer, então vai fundo. Não vem chorar pra gente quando ele te fizer de otária. - Pierre diz entrando em casa, sem olhar pra mim.
-Vai passar. - Charles pisca pra mim e sai atrás do francês.
-Mais alguém com ódio de mim? - Pergunto me virando pra Logan, Kriss e Nat.
-Quero detalhes. - Logan pede.
-Minha mãe me bateu, na frente do Charles. Ela falou sobre como eu sempre fui ingrata e ela sempre pagou pra que eu tivesse tudo. Que não achava justo eu manchar seu nome. Ainda teve ofensas gratuitas aos meninos. Não queria vir pra cá e ver a cara de pena de vocês, ou ficar na festa e ver as pessoas me julgarem.
-Bem, é a Amberly. Não dava pra esperar outra coisa. Nós estamos tentando resolver as coisas aqui. - Logan aperta meu ombro, passando seus braços por cima deles.
-Sinto muito, amiga. - Kriss diz. - Eu consegui encontrar um nome. Uma garota que tava na festa com vocês e foi quem mandou o vídeo em um grupo. Ricci.
-Tô tentando encontrar o insta ou algo que nos mostre quem ela é, mas até agora nada. - Natalie se senta no banco, junto com Logan. Me afundo cada vez mais na imensa poltrona azul, a cadeira da ponta da mesa.
-Sean postou uma foto da galera toda que tava na festa. - Diz Logan, se juntando a conversa. - Mas nós não temos ideia de quem possa ser a piranha.
-Posso ver a foto? - Peço.
-Olha aqui. - Logan estende o celular pra mim. Vejo vários rostos desconhecidos entre Pierre, eu, Sean e Natalie. Na segunda foto, consigo reconhecer um rosto. Sandra. Não sabia que ela estava na festa.
-Eu conheço essa. - Aponto pra garota de cabelo raspado. Ela está atrás de nós, sorrindo apontando o celular para o céu. Estranha. - Ela falou comigo ontem, é modelo também.
-Qual o nome dela? Nós podemos pesquisar. - Natalie sugere.
Isso acaba tendo que ficar pra depois do almoço. Lizzie, a cozinheira, surge com vários pratos, os colocando na mesa. Faz tanto tempo que não me sento à uma mesa posta. Junto aos pratos e vasilhas, Lizzie coloca uma caixinha com as revistas recém-chegadas. Algo que minha mãe gosta de fazer enquanto come é ver revistas e correspondências.
Pierre e Charles aparecem, sentando-se conosco, evitando falar ou olhar em minha direção. Tá bem, eu posso aceitar isso por hoje. Parte meu coração vê-los perto mas, tão distante. No entanto, não quero briga, não quero magoar eles mas do que já o fiz.
Assim que dou a primeira garfada no prato, pego uma das revistas. Minha mãe não vai se importar se eu abrir uma delas. A revista que pego trata-se de uma Marie Claire, que traz em sua capa uma foto do desfile de Milão. Preciso ver essa matéria.
Abro a revista, folheando as páginas até encontrar a certa. Leio a matéria na íntegra, que fala sobre a semana e sua importância pra moda e pra Itália. Como isso pode alavancar a carreira de tantos modelos. Uma foto minha com Martin estampa a página seguinte, fazendo com que eu me sinta uma filha da mãe pelo que fiz com ele na hora da raiva. Não foi justo, ele tem sentimentos por mim, já deixou isso claro.
Passo pra próxima página, uma foto de todos os modelos principais juntos. Eu não tinha notado, mas Briona está nela como uma das modelos mais notáveis da noite. Tudo bem, não posso desmerecer o trabalho da garota. Folheando a próxima página a comida se entala na minha garganta, meus olhos se embaçam. Charles corre até mim dando tapinhas em minhas costas enquanto que Kriss ergue meus braços. Meus olhos continuam presos à revista, agora caída no gramado, em meus pés.
Quando finalmente consigo me recuperar, um dos funcionários me entrega uma taça de água. Fecho meus olhos, tento respirar, me manter calma. Que vadia. A raiva ferve em minhas veias. Sempre achei ridícula a rivalidade entre modelos, até mesmo entre mulheres, no dia a dia. Pessoas tentando derrubar umas às outras, isso me irrita. Talvez porque eu seja traumatizada por isso, não sei.
-Eu vou matar aquela vadia! - Grito batendo na mesa com ódio o suficiente pra fazer os pratos dançarem.
-Vai matar quem? Tá maluca, garota? - Charles se coloca à minha frente, me impedindo de sair da mesa.
-Sandra. - Logan diz colocando a revista na mesa. - Se precisa de ajuda, é só falar. Vamos afundar uma puta hoje.
-Do que vocês estão falando? - Pierre diz, ainda comendo calmamente.
-Aquela vadia que seus amigos convidaram pra festa. Ela se fez de minha amiga ontem no desfile, fazendo perguntas, tentando ser íntima. Ela é Sandra Ricci! Foi aquela desgraçada quem soltou aquele vídeo dizendo que eu transei na frente de todo mundo. Ela quem espalhou por aí boatos de que estamos ficando. Foi aquela filha da puta quem me chamou de vadia pro mundo todo!
Charles e Pierre começam a rir. Logan e Natalie os acompanham. Quando me dou conta, também estou rindo. Essa não sou eu. Não sou do tipo de pessoa que sai por aí com tochas e forcados em punho, pronta pra atacar alguém. Mas também não posso passar por isso calada.
-Vai fazer o quê? - Pierre pergunta. Me sinto animada por finalmente ele deixar todo o drama de ego ferido de lado.
-É, já tem alguma ideia? Vai queimar a bruxa na fogueira, como antigamente? - Natalie pergunta, rindo tanto ao ponto de cair do banco.
-Gostei dessa. É uma boa. - Respondo quando nos sentamos novamente e continuamos comendo. - Tem que ser algo leve, nesse estilo.
-Quer que eu passe com um carro por cima dela? - Charles pergunta.
-Sim, ou você pode sequestrá-la e fazer um vídeo dela dizendo que é ridícula e uma vadia puta. - Logan zomba a situação se servindo com mais caesar salad.
-Vocês são péssimos. - Sorrio pra eles, recebendo um beijinho no ar vindo de Pierre.
Espero que tenham gostado!<33
Não esqueçam de votar,por favor,é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...