MadisonWalker
Após o almoço subo pro meu quarto pra me arrumar pra sexta de desfile. Natalie e Kriss sobem comigo. Espero que Sandra tenha pensado muito bem no que faria caso eu descobrisse o que ela aprontou. Se ela quer mesmo brincar é melhor que esteja preparada, eu não ficarei de joelhos esperando que ela me ataque.
Sei o que você tá pensando agora, o mesmo que eu disse pouco menos de um mês atrás. Eu disse que não me importava com o que as pessoas falam de mim mas, dessa vez, meu ego está terrivelmente ferido, isso não é algo que simplesmente se aceita de cabeça baixa.
-Ok, talvez hoje eu queira a atenção do respeitável público. - Digo no topo da escada para os meninos lá embaixo assim que eu e as meninas ficamos prontas. Os três, que ficaram prontos bem rápido, se viram em nossa direção. Eu diria que o queixo deles caiu um pouco. - Sei, hoje é pra tanto sim.
Sabe qual o lado bom de ter uma família com tanto dinheiro, que pode pagar por tudo? Ter acesso a vestidos limitados, exclusivos. Esse é um dos poucos momentos em que agradeço minha mãe. Posso parecer um pouquinho louca agora, mas a mídia vai adorar isso. Vou tentar ser um pouco aterrorizante pra senhorita Ricci.
O vestido curto de Ilona Mencner, uma artista de vídeo game. Perfeito pra ocasião. Um espalhafatoso vestido totalmente preto e transparente. Intitulado pela ArtStation como "Demon Queen". O vestido, possui ainda, um imenso trabalho na parte posterior da cabeça que, para mim, remete algo no nível Malévola. É o suficiente pra causar um impacto.
Kriss e Natalie fizeram um ótimo trabalho, colocando joias douradas em meu cabelo, é anéis em esmeralda em meus dedos. Pra não parecer tão imprudente, algumas joias brilhantes foram usadas no lugar de uma calcinha ou sutiã. Caso vocês não saibam, em um mundo de artistas, em que a mídia está vidrada em você, deixe a roupa falar por si.
-Ai-meu-pai! - Logan fala pausadamente, em choque, enquanto caminha em nossa direção, tropeçando nos próprios pés. - Vocês arrasaram.
-Eu sei, eu sei. Que bom que causa impacto. É isso que nós queremos. - Natalie diz em meio à gritinhos, tão animada quanto Kriss.
-Você parece uma deusa. - Charles diz, escorado no sofá, ainda em choque.
Sorrio para eles, tentando me manter intacta, sei que qualquer movimento brusco poderia detonar três horas inteiras de trabalho.
Pierre vem ao meu encontro segurando minha mão direita enquanto Logan segura a esquerda, os dois me ajudam a descer e entrar no carro. Quando chegamos ao local do evento milhares de câmeras se viram em nossa direção. Ok, Madison, não é hora para nervosismo, é só respirar. A roupa já te dá toda a confiança que você precisa pra essa noite.
Logan salta do carro com o motorista logo atrás. Charles e Pierre saem de seus bancos solos pela mesma porta. É hora do impacto. Eu desço, logo atrás deles, que me tampam da visão do mundo, dos câmeras. Kriss e Natalie descem logo atrás, tapando minhas costas. A porta é fechada atrás de nós e meu assessor começa a caminhar na nossa frente.
Gasly e Leclerc se colocam atrás dele, abrindo espaço, seguidos por Nat e Kriss, lado a lado com eles, deixando espaço no meio para que eu possa me revelar às câmeras. Assim que sinto que estou no meio, à mostra, levanto a cabeça lentamente com um sorriso e um olhar malicioso brincando em meu rosto. Os câmeras começam a trabalhar com intensa veracidade, captando cada detalhe meu, em meio à gritos e empurrões. Todos querem uma foto. Todos estão prontos pra me aplaudir.
Caminho até eles. Uma repórter acena pra mim e sei que isso era tudo que eu precisa pra completar o show.
-O que a senhorita tem a dizer sobre o vídeo e as conversas vazadas na noite passada? Esse outfit é uma resposta aos últimos acontecimentos?
-Nada me chateia mais do que saber que as fofocas e os ataques medíocres e infindáveis vieram de uma mulher, ou pior, de uma colega de trabalho. É doloroso ver que nós, mulheres, continuamos sendo atacadas e sexualizadas o tempo todo. Eu estava em um momento de diversão e liberdade, aos quais tenho direito, com meus amigos. Nós somos livres para o fazer. Espero que essa garota entenda que, o ser modelo não é somente sobre pele, sobre exibir seu corpo ao público, mas sobre mostrar às pessoas um exemplo de dignidade, empatia e respeito. Esses ataques provam que ela não está pronta para isso. Obrigada. - Me despeço com um aceno breve, típico de realeza, e desfilo em direção à entrada. Seguida por meus amigos que são levados aos seus lugares.
Espero que tenham gostado!<33
Não esqueçam de votar,por favor,é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...