Madison Walker
Dirigimos até um charmoso restaurante chamado Gundel. Pierre parece incrivelmente animado com o local chique e requintado, que é visitado inclusive pela Rainha Betinha.-É, da pra sentir a energia de senhor Gasly. - Digo abanando as mãos no rosto como se estivesse absorvendo a energia do lugar.
-Quer dizer que você amou, né? É incrível. - Pierre diz entusiasmado, me levantando no ar pela cintura.
-Ele é meio estranho mesmo, fica feliz com lugares. - Charles sussurra para Lando.
-Não é só um lugar, ele tem uma história. Está aqui desde 1910. Além do mais, tem uma ótima música ao vivo, não é fácil encontrar isso por aí. - O piloto francês completa, muito empolgado, enquanto caminhamos para nossa mesa. Lando puxa a cadeira para que eu possa me sentar ao lado de Pierre, ele, então, atravessa para o outro lado onde se senta à minha frente e ao lado de Charles.
-Ouvi dizer que isso é muito comum no Brasil. - Lando completa.
-Hm, ótima ideia. Vamos viajar pro Brasil. - Charles bate as mãos na mesa como se tocasse um tambor. O garçom aparece ao seu lado, para nos atender, e ele esconde as mãos no colo, rapidamente.
-É, acho que o GP passa por lá. - Os dois se olham, sorrindo da ironização.
-O que os senhores e a senhorita desejam? - O garçom pergunta, sorrindo da reação de Charles, ele claramente não entendeu uma palavra do que o monegásco disse, mesmo que estivesse ali por bastante tempo ainda não compreenderia a entonação de um inglês diferente.
Os três garotos combinam em pedir cerveja e peço minha boa taça de vinho. A última à qual tive acesso foi na minha primeira noite com Lando mas, infelizmente, não me recordo de seu sabor.
Minutos depois e o garçom volta com nossos pedidos e alguns petiscos, enviado com os cumprimentos do chefe. Ao que parece, a filha dele é uma grande fã. Ótimo, garotinha de bom gosto.
Começamos a beber e comer, de forma moderada, conversando sobre planos pra semana e carros.
-Nossa, o Ocon não perde tempo. - Pierre diz voltado para o celular. Em seguida ele o apaga, colocando sobre a mesa.
-Tá falando do quê? - Pergunto.
-Compartilha conosco a fofoca. - Charles resmunga.
-Ele tentou jogar o charme dele pra cima da repórter da sky sports, mas ao que tudo indica, foi bola fora.
-Perda de tempo tentar algo com as repórteres. - Lando responde.
-É, ele ainda não aprendeu. - Charles completa.
-Sério, então quer dizer que todos vocês já tentaram algo com as repórteres? - Digo fuzilando Lando com os olhos. Os três pilotos me olham, sem respostas, hesitantes, caindo na gargalhada.
-Hm - Charles começa virando sua cerveja - teve um uma vez que um se deu muito mal, algo sobre um nudes.
-Ah é, o cara mandou nudes pra ela através do instagram. Ela não gostou nada. Boatos de que a foto rodou no paddock mas, não chegou até nós. - Pier diz, rindo.
-Calma aí, vocês estavam esperando receber o nude de um piloto? - Pergunto sorrindo. A que nível a fofoca pode chegar?
Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar,por favor,é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...