Madison Walker
Quando chegamos no hospital, Charles é levado pelos médicos e somos deixados no quarto para o qual ele será enviado em breve. Quando acordar, quando perceberem que ele está bem.
-Madison, - O assistente de Charles, Andrea, parece calmo e me encara atento enquanto minhas pernas balançam freneticamente - ele vai ficar bem.
-Não, ele tá bem. Ele tá bem. - Sussurro pra mim mesma.
-Eu preciso ir atrás de algum médico para saber o que aconteceu. Tudo bem se eu te deixar sozinha aqui? - Andrea olha pra mim e balanço a cabeça em afirmativo. Assim que ele sai me pego sozinha encarando o lençol branco.
Não tem nada em minha mente. É um pesadelo horrível. Estou sentada, em silêncio, esperando qualquer coisa que mostre que tá tudo bem. Eu queria acordar agora é perceber que não passa de um pesadelo horrível e que isso jamais vai acontecer. Eu não consigo respirar em meio à isso.
Devo pedir pra que Deus o tire disso. Talvez até mesmo seu pai. Charles não pode nos deixar agora.
Em alguns minutos o assistente do piloto volta. Papeladas foram preenchidas, ele parece incrivelmente calmo. Profissionalismo, eu diria.
-Ele tá bem, Madison. Charles sofreu uma concussão e torceu o braço. Estão fazendo mais exames pra se certificarem de que o restante tá no lugar.
Sinto um peso que esteve preso em meus ombros finalmente saltar para fora. Respiro algumas vezes, mesmo que eu esteja em um hospital, o ar agora parece mais limpo, puro.
Cerca de meia hora depois, Charles é liberado da UTI para o quarto em que estamos, onde ele ficará em observação. O piloto chega ao local dormindo, Andrea me pede para não sair do lado dele já que precisa voltar ao autódromo para buscar nossas coisas e resolver outras.
Espero que tenham gostado!<3
Votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Roman d'amour"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...