Madison Walker
-Pras duas, eu diria. - Respondo espremendo os olhos.
-Bom, pelas nossas contas você possui cinco amigos apenas em Londres. Isso não é muito pra você?
-Eu diria que Logan, Natalie e Kriss são os que contei na última hora...
-E quanto à Lando Norris? - Moça, não fode! Meus dedos apertam a beirada da cadeira.
-É, ele também. - Assim que respondo o homem silencioso solta um "não tenho certeza sobre isso" e eu queria esganá-lo. - Nós somos, é só que não nos conhecemos há tanto tempo quanto conheço os outros.
O careca faz sinal de positivo e minha mão aperta ainda mais a cadeira. Preciso respirar, credo.
-Certo. Você acha que se namorasse um piloto de fórmula 1 famoso estaria pronta para vê-lo cercado por garotas tão atiradas? - Sua pergunta me pega de surpresa e solto uma risada, não consigo dizer se é de nervosismo ou não.
-Eu acho que não seria justo me fazer de louca enciumada quando também estarei cercada de pessoas sem noção.
-Então você tá dizendo que as fãs são sem noção? - Ela diz sorrindo. Sei que se disser não o carinha vai me entregar.
-Sim. Mas não todas elas.
-Você gostaria que as fãs de um certo gatissimo piloto inglês te respeitassem?
-Isso me parece ótimo. - Sei o que as fãs de Lando vão dizer sobre isso e escondo meu rosto com a mão livre.
-Sabemos que pilotos tem fama de serem malas, acha que perder uma corrida por teimosia e ser zoado mundialmente por isso é um castigo? - Seu sorriso aumenta cada vez mais e sei que isso vai me colocar numa saia justa.
-Não. - Digo e o homem começa a falar novamente sobre como isso parece falso. Fala sério, homem.
-Madison? - A mulher pergunta e levanto meu olhar para ela.
-Eu não posso falar sobre isso. É bizarro. - Respondo e ela decide ir pra próxima.
-Certo, o que acha sobre Charles Leclerc? Acha que o apelido Monegato faz jus ao perfil dele?
-Sim. - Seria ótimo se ela fizesse perguntas sobre mim.
-Você tentaria alguma coisa com um Monegato? Digo, monegásco. - Irônica, não? Solto uma gargalhada. Cara, isso precisa acabar.
-Não estou interessada nisso. - O homem misterioso balança a cabeça como se dissesse "duvidoso, mas ok" e ela pede que eu termine o vídeo. - Bom pessoal, obrigada por assistir. Muito obrigada, Vanity Fair, pelo convite, me sinto honrada. Acho que agora preciso me consultar com meu cardiologista. Certo?
Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar,por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...