CAPÍTULO 114

745 53 6
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

      Chego ao lado de fora e Pierre está parado, encostado na porta do carro, falando no celular. Quando me vê ele destrava o porta malas e coloca a minha mala lá dentro, jogando sua mochila sobre os ombros.

-Eu falei com Natalie. Na real, ela me ligou. Parecia bem estressada com tudo então eu percebi que ela ainda não sabia de... - Uma vez no carro, Pierre para de falar quando vê que eu ainda estou chorando. Gostaria de questioná-lo se eu sou um peso na vida dele. Mas tenho medo da resposta.

-Desculpa. - Me encolho no banco, meus joelhos pressionando meu peito enquanto sua mão acaricia minhas costas.

-Ele tava lá, né?

-E me contou algumas partes eu só...não tive forças o suficiente pra escutar tudo, sabe? Eu não consigo parar de me sentir culpada. - Risinhos no fim da rua nos assustam. Ele olha pelo retrovisor e nota algumas fãs vindo em nossa direção então resolve nos tirar dali.

-Por que tá se sentido culpada?

-Eu sei que tenho sido um peso pra vocês. Eu não tenho onde morar e agora você vive atrás de mim pra se certificar de que eu tô bem. E eu sempre preciso de alguma coisa.

-Qual é, Madison?! Sabe muito bem que tá errada. Nós te ajudamos porque conhecemos você, eu conheço você. Sei que é uma pessoa incrível e me deu os últimos meses mais incríveis da minha vida. Aliás, é bom olhar pra sua vida as vezes pra saber que tá tudo bem na minha. - Ele pressiona os lábios segurando para não rir, bato em seu braço com as costas da mão. - Pare, eu tô dirigindo!

-Odeio ser uma maldita corna chorando por algo que nem durou muito! Nós passamos esse tempo todo rodando em círculos.

-Olha, eu não quero dizer que te avisei porque é bem chato dizer isso nesses momentos, maaaas...

-Eu sei disso, e já te odeio então fica a vontade pra falar. Eu só não sei como me sentir sobre tudo que tá acontecendo. Eu sinto que preciso dar um jeito na minha vida, mas eu já tentei de tudo e nunca nada deu certo. Agora eu fico me sentindo como se não pudesse viver sem eles e isso dói. Eu perdi meus pais mas ainda tinha eles dois.

-Você ainda tem a mim, Charles e Nali. Ela não sabia de nada. Sabe que ela te ama. Provavelmente ainda mais agora que estamos juntos. - Olho pra ele questionando quantas vezes mais ele vai falar sobre ela como um boiolinha apaixonado. - Nós três já somos o suficiente. Além do mais, você tem vinte e um anos, então relaxa. Tem muita coisa pra te chatear ainda.

-Que fique claro, se fizer com ela o mesmo que fez comigo eu soco sua cara. Da mesma forma.

-Ele tá feio?

-Lando poderia estar com o rosto desfigurado que ainda assim seria bonito pra mim.

-Fala sério, você é muito brega! - Ele imita o efeito sonoro de um vômito e entrega o carro ao valet na entrada do hotel.

Quando chegamos ao saguão faço-o me deixar viver, sozinha. Sem apoios, nem mesmo emocional. Ser tão dependente, ainda mais nesse momento, me faz querer colocar todos os meus órgãos pra fora.

-Madison Walker. - Digo entregando o passaporte ao recepcionista. Ele sorri e me entrega as chaves. Seus olhos escuros brilham reluzentes em contraste com seus fios loiros.

-Certinho, senhorita Walker. Quer que eu te leve até seu quarto? - A imagem de Lando agarrado à Kriss me irrita o suficiente pra me fazer aceitar. Não sei o que o recepcionista vai dizer pro chefe dele quando deixar a fila do check-in solitária, mas não é da minha conta.

Entrego minha mala pra ele que a arrasta até o elevador. Sigo atrás dele escrevendo para Pierre.

"Eu tô bem, preciso dormir. Amanhã cedo a gente se fala."                               -Mads

Entramos no quarto e o homem que se apresenta como Matteo me abraça pela cintura, fechando a porta atrás de nós. Seus braços fortes me prendem contra seu corpo e, sem ao menos hesitar, o empurro na direção da cama.

Só queria falar uma coisa...










O comentários de vcs são TUDOOOO.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora