Madison Walker
Depois da gravação decido almoçar com Leclerc que está em Silverstone, para a corrida. Seria tão prático se eu pudesse simplesmente dirigir até lá mas, não tenho um carro.
-Finalmente! Oi, Mads. - O monegásco diz assim que me encontra nas catracas do paddock. - Não aguentava mais esperar por você.
-Por que não podemos almoçar fora daqui? Eu tive que ficar tempo demais com um cara no uber que parecia uma chaminé ambulante.
-Ei, a Ferrari tem o melhor chefe de cozinha do mundo. Não vamos pra lugar algum fora daqui. O importante é que você tá aqui. - Ele me puxa pra um abraço enquanto morde o lábio inferior.
-Oi. Tava com saudades de você. - Aperto sua cintura com toda minha força que não surte efeito algum já que ele é extremamente forte. - O que fez nesse tempo em que não estivemos juntos?
-Ah, nada demais. Viajei pra Maranello, Binotto precisou que eu fizesse algumas coisas lá. - A voz de Charles soa hesitante quando fala sobre o chefe de equipe enquanto caminhamos pela rua. Eles não parecem se dar muito bem. - Pierre teve mais aventuras.
-Jura? Me dê spoilers. - Digo olhando pra ele animada.
-Fiquei sabendo que ele veio pra Inglaterra bem antes do tempo pra encontrar uma ruiva.
-Ruiva? Quem é...tá zoando! Isso é sério? Por que eu não sei disso? - Pergunto encarando o chão, não sei se estou chateada ou brava.
-Você tá brava?
-Não, acho que só estou chateada. Como eu não percebi?
-Talvez você só seja sonsa. Quis dizer, lerda.
-Não ajuda...
-Eu te disse isso quando você esteve em Nova York. Acho que ele tava ansioso pra tentar algo com uma ruiva, ele nunca tinha provado o gosto antes. - Quando ele para de falar e olha pra mim meus olhos piscam de forma perplexa. Ergo minha perna chutando seu traseiro.
-Isso é horrível! Nunca mais fale isso. Ela é minha amiga.
-Suas amigas deveriam te falar mais sobre os caras com quem elas saem.
Boom! Charles está certo, deveriam. Mas, em defesa delas, eu tenho sido uma péssima amiga. Acho que tenho sido uma péssima pessoa, no geral. Preciso rever isso, minha personalidade, minhas ações. Ouvir isso de Charles me deixa um tanto quanto preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Любовные романы"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...