CAPÍTULO 145

748 49 1
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

     Chegamos ao estado de cavaleiros, touros e vaquejadas. Como de costume, Pierre e eu acabamos no mesmo hotel já que é ele quem passa as informações para Logan.

Meia hora depois estou parada, no meio do saguão, vestida em um tubinho prata. Algumas pessoas passam por mim e consigo ouvi-las me julgando, mesmo que suas bocas não se movam. Sinto um arrepio percorrer minha espinha, mas balanço minhas mãos, tentando afastar qualquer traço de ansiedade.

-Parece nervosa - Lando está parado ao meu lado. Suas mãos fincadas nos bolsos de seu jeans rasgado.

-Te perguntaria o que tá fazendo aqui, mas seria uma pergunta retórica, não? - Pierre passa entre nós, chamando nossa atenção, pronto para partir na direção de Lando.

-Nosso carro chegou - respondo com a mão em seu peito. Olho para o pequeno traidor, indicando à ele que nosso tempo de conversa já se findou.

-Nunca vamos conversar de verdade? - Sua voz é baixa. Guio Pierre para o lado de fora e me volto para o garoto parado ali no meio. - Eu só queria...

-Não, você não queria nada. - Minha voz é calma o bastante - Não temos o que conversar...

-Eu te amo - sua resposta é rápida mas vazia. Sempre fora. Não há sinceridade ou saudades verdadeiras em seu tom de voz. - É difícil tentar viver longe de você. Tá cedo demais pra desistirmos disso. E eu vejo seu rosto em absolutamente todo lugar, você tá sempre lá e saber que tá pronta pra outra pessoa...Isso tá me matando.

Balanço a cabeça, encarando meus pés. É estranho. Sabe quando algumas palavras tem gosto? O gosto em minha boca agora é de uma comida azeda. É nojento.

Lando Norris, o grande, ou não, quer dizer talvez não em altura. Enfim, esse cara, tem uma legião de fãs que o admira, ama e protege. Mas, aquelas adolescentes que o defendem não fazem a mínima ideia de quem é a pessoa manipuladora por trás do piloto. Elas não fazem ideia do quão nojento, egocêntrico e narcisista, esse cara pode ser.

-Isso não é justo, Lando - é tudo que consigo dizer antes que ele se aproxime.

-Eu sinto muito por tê-la machucado assim... - Sua voz é exagerada, rápida, como se ele estivesse pronto pra fugir.

-Eu quis dizer que não é justo com você. - O interrompo antes que mais declarações falsas passem pelo espaço em seus lábios, antes que se aproxime mais.

Sua expressão se torna um misto de confusão. Dor, dúvida e, ele é só uma criança. Agora eu consigo enxergar isso de uma maneira tão perfeita, sei que deveria ter visto no passado, mas tá tudo bem.

Levanto meus braços no ar, como um sinal de que não posso dar para ele todas as respostas que procura. Não posso saltar no escuro para o arrancar do fundo do poço. Essa luta é dele, só dele, e provou isso quando me traiu, no momento que escolheu me deixar lutar a minha luta sozinha.

-Eu consegui sobreviver às suas fotos como se sempre tivessem sido um casal feliz - reconsidera ele. - Eu consegui sobreviver à linda história que vocês estão contando.

Me esforço para segurar a risada que se forma em minha garganta. As pessoas ao nosso redor, que escutam essa história com clareza, chamariam a polícia. Sem sombra de dúvidas.

É bizarro que, simplesmente, exista em sua mente a ideia de que merece os parabéns por sair do meu pé. Acha que merece um prêmio por me deixar viver? Foi ele quem nos destruiu, agora quer ser parabenizado, por quê?

-Obrigada. - É o momento certo para o agradecer por estragar tudo? Não quero que isso dure. Não quero o ver, ou até mesmo ter que ouvir sua voz.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora