Lando Norris
É loucura. Eu sei. Minha cabeça está a mil. Quando vi Mads saindo do depósito, quando soube que fora ela quem me viu com aquela garota loira da qual não lembro o nome, me senti a pior pessoa no mundo. Eu poderia até estar com raiva por aquele vídeo, por ter que assistir o mundo a odiar, por ter que assisti-la beijar outro cara mas, vê-la tão incomodada e insegura depois da briga com sua mãe, depois da forma como foi humilhada, isso doeu em mim. Me odeio por isso.
Essa garota é incrível. Tudo sobre ela me deixa anestesiado. A forma como estamos perto e parece que fomos feitos um pro outro. Nunca estive apaixonado, pelo ao menos, não dessa forma. Agora eu sei que me odiaria se a machucasse da forma como fiz noite passada.
Quando estávamos na minha cama, depois de algumas doses de vinho, lembro de sua voz doce preenchendo o escuro do quarto enquanto ela cantarolava alguma coisa bizarra, uma música desconhecida.
-Que música estranha. - Disse em meio à uma risada.
-Ou - ela me bate com suas mãozinhas magras, sua voz arrastada pelo vinho - eu escrevi isso. Sempre escrevo quando estou em casa tentando fugir dessa realidade.
Sei que ela não se lembra de me contar isso e, provavelmente, não lembra de quando me disse o quanto gosta da forma como parecemos sádicos e masoquistas em nossos desintendimentos.
Assim que chegamos em sua casa, pude ver no olhar de seus amigos que eles acham que não combinamos, mas as pessoas não sabem, eles não enxergam que apesar de ser um filho da mãe, eu estou disposto a fazer tudo que estiver ao meu alcance pra deixar essa garota feliz. Eles não sabem sobre o que fazemos quando estamos a sós e vulneráveis pela madrugada. Eles não sabem sobre nós. Droga, isso parece tão brega.
Chego no desfile e a vejo tão confiante e encantadora. Eu poderia correr até lá, abraçá-la e a tomar para mim, mas esse é o momento dela, a hora que ela mostra pro mundo quem Madison Walker é. Ela não é só uma garota indefesa chorando no fundo do quarto, todas as coisas pelas quais ela já passou, no lugar dela eu jamais suportaria. Meu coração é roubado por ela todas as vezes em que entra desfilando em algum lugar. Mesmo que uma música seja ruim, só quero ouvi-la cantar novamente.
Eu espero que ela possa estar lá, pra cantar ou desfilar pra mim como esteve na noite passada. Sei que esse mundo e qualquer um que possa quebrar seu coração não a merece. Não merece nem mesmo a versão Mad na qual ela se transforma, quando seus hormônios estão à flor da pele e ela é capaz de arrancar bem mais que só meus suspiros. Ela consegue me deixar sem ar, me faz viajar.
Sempre que estamos juntos, tento olhar pra qualquer lugar além de seus olhos, além de seu rosto, pra que não cresça em mim a vontade insana de fazer uma porção de coisas com ela. Essa garota, conversar todas as noites com ela não seria ruim.
-E aí, irmão. - Charles diz ao trocar de lugar com Kriss, ficando ao meu lado.
-E aí, cara. - Estendo a mão e ele retribui com um soco, no estilo 'toca aqui'. - Tudo bem?
-Tranquilo. Como foi a noite a passada?
-Mad não disse nada?
-Na verdade, não tivemos tempo pra falar sobre essas coisas. Tinham uns assuntos à serem resolvidos.
-É...nós conversamos sobre as coisas. Sobre o vídeo e a briga com a mãe dela.
-Ela te contou sobre a briga ou você escutou quando tava com a outra garota nos fundos do camarim? - Charles pergunta enquanto finge assistir o desfile, provavelmente evitando a tensão que causou.
-Que outra garota? - Questiono em tom de ironia. Não imagino como ele possa saber sobre isso.
-Não sei, talvez alguém de quem Mads não goste.
-Hm, interessante, vou ter que perguntar à ela sobre isso depois. Mas não, não me lembro de estar com nenhuma outra garota além dela noite passada.
-Jura? - Ele debocha do meu negacionismo. - Consegui escutá-los enquanto ela te chamava de imaturo e falava sobre as garotas te trocarem ou não respeitarem você.
Meu maxilar trava na mesma hora. Pior do que ter escutado Madison falar sobre essas coisas noite passada, é escutar outras pessoas falando sobre isso.
-Quem mais sabe sobre?
-Não respondeu minha pergunta até agora...
Espero que tenham gostado!<33
Não esqueçam de votar,por favor,é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...