CAPÍTULO 23

1.5K 88 15
                                    

Lando Norris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lando Norris.

  -Eu escutei. - Balanço a cabeça respirando fundo. - Eu e Mad já resolvemos isso. Sinto muito se fui ridículo com ela, juro que a compensarei por isso.

-Sei que o fará, Norrizinho. - Leclerc crava as unhas em meu joelho, fingindo à quem possa ver que se trata de um toque amigável. - Ela é boa demais pra ter que passar por essas merdas e aquele carinha ali - ele aponta para Pierre que acena para nós - tá pronto pra te degolar.

-Fiquem tranquilos. Tá tudo certo. - Pisco pra ele e nos voltamos ao desfile.

-Não desgosto de você - o amigo de Mad continua - antes dela aparecer nós nos dávamos muito bem. Essa garota chegou como um vendaval em nossas vidas.

      Retribuo sua risada, nós não conseguimos nos conter. Antes de Madison chegar eu e Leclerc nos dávamos muito bem. Quando ela chegou, de alguma forma, uniu ainda mais ele e Pierre, nos afastando desde que eu e ela ficamos próximos. É como eu disse, ela tem esse poder sobre as pessoas, mas não consigo imaginar por quê Gasly e Leclerc estão tão preocupados.

-Ela é mesmo incrível. - Completo.

       Nós dois continuamos nossa conversa até o fim do desfile. Quando o restante da turma de Mad se junta para uma fofoca, Charles me chama para o acompanhar até o camarim.

-O que quer com ela? Não acha ela meio louquinha das ideias ou sei lá? - O tom de ironia na voz de Charles é evidente até para quem não sabe sobre o que se trata.

-Meio? Ela é muito. Mas não posso julgar.

-Pra não passar a impressão errada quero que você saiba, só aceito isso porque quero que Mads seja feliz.

-Você gosta dela, Charles? Digo, tem algo além de amizade nisso tudo?

-Não. - Ele é rápido na resposta, sem me dar tempo para incrementar mais perguntas. - É só que você não tem uma boa reputação quando a questão é relacionamentos.

-Ei. - Mad nos saúda assim que nos avista, sentados em frente aos espelhos. - Vocês sabem que as modelos precisam desse espaço para tirar a maquiagem, né?

-Quem disse que não somos modelos? - Questiono passando a mão por sua cintura.

-Ah, sei lá. Não sei se algum estilista iria querer vocês, tão esnobes, nas roupas deles tão bem trabalhadas com humildade e afeto, todos sabem que pilotos não possuem isso. - Ela debocha de nós revirando os olhos enquanto se inclina, arrancando a peruca. Modelos usam perucas? Meu pai, ela não deveria revirar os olhos assim, é perturbação. - Como conseguiram entrar aqui?

-Subornamos os guardas. - Charles atira um lenço umedecido em Mad, fazendo com que ela caia sobre ele esfregando o lenço em seu rosto, não consigo esconder a expressão de nojo estampada na minha cara. - Ah, obrigada pela limpeza.

-Saiam daqui, agora! - Ela diz se levantando, colocando uma das mãos na cintura enquanto aponta com a outra para a saída. - E levem minhas coisas com vocês.

-Não vai colocar o vestido preto? - Questiono fazendo beicinho. - Eu adoraria arrancá-lo de você essa noite. Sabe que fica irresistível quando tá sendo mandona, né?

-Nossa isso foi péssimo. - Mad se revira em uma gargalhada escandalosa, fazendo com que as outras modelos cochichem sobre o que estamos fazendo. Ela se aproxima de mim, passando uma de suas mãos em minha nuca, arrepiando todo meu corpo, prendendo seus lábios aos meus por alguns segundos. Quando se desprende, ela olha em meus olhos, depois olha para Charles e, de uma forma manipuladora nos manda sair. - Vou tirá-los daqui com tamancadas na testa se não saírem agora mesmo.

       Perdido nas curvas de seu corpo vejo que qualquer vestido me faz pensar em coisas ruins o suficiente que me fariam descer ao inferno em um bastão de pole dance. Não consigo evitar, estar com essa garota faz eu sentir que estou proibido, até minha próxima reencarnação, de chegar próximo ao céu. Xeque-mate.

-Vamos logo, não quero ficar de vela aqui, tem muita gente presenciando isso. - Charles me puxa pela manga do paletó em direção à saída. Lanço um beijinho para Mad quando saio, ou melhor, sou arrastado porta afora.

      Assim que saímos Pierre, o assessor e as amigas de Mad estão parados, bem próximos à porta. Sei que eles não me vêem com bons olhos mas, se eu quero mesmo estar com ela acho que está na hora de participar desse mundo.

-Olha, nós estávamos conversando e eu acho que se vai namorar nossa garota você precisa mostrar pra nós que é bom o suficiente. - A garota loira que se apresenta como Kriss aponta em minha direção. Histérica. Enjoada. É, talvez eu tenha que me esforçar um pouco mais pra me dar bem com essa gente.

Espero que tenham gostado!<33
Não esqueçam de votar,por favor,é muito importante.


POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora