CAPÍTULO 70

845 49 0
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

   A gravação é encerrada, o diretor agradece minha participação e se despede de nós avisando que tudo será postado no mesmo dia. Logan fecha a porta e se vira para mim.

-Isso foi incrível! Você arrasou. - Ele aplaude e pega a mochila no sofá. - Vou te dar o restante do dia de folga, almoça bem e se cuida. Nos vemos amanhã. Beijos.

Nos despedimos e fico sozinha no apartamento, mais uma vez assistindo filmes aleatórios ou lendo script até que termina meu horário de almoço. Logo, percebo que estou há um dia inteiro sem falar com Lando ou meus amigos. Pego meu celular e ligo para o piloto que atende após dois toques.

-Oi, amor da minha vida. - Lando diz animado do outro lado da linha. Não consigo conter uma risada.

-Desculpa, eu só...não tô acostumada a isso. Oi, Land. Como você tá?

-Tô bem e você? Trabalhando muito? O que aconteceu quando chegou em casa? Por que não ligou?

-Então, lembra sobre aquele lugar no qual não deveríamos ter feito coisas erradas?

-Tinha câmeras lá, não tinha? - Ele questiona sorrindo.

-Bom, lá não. Mas em todos os outros lugares. Ele já resolveu isso porém me proibiu de falar sobre ou passar por lá.

-Mas tá tudo bem, né? Tudo certo com você? Não me ligou ontem ou sei lá.

-Eu tava trabalhando. No entanto, hoje eu tenho o resto do dia livre. Aceita companhia pro que quer que for fazer?

-Aceito.

Tomo um banho e troco de roupa, não dá pra acompanhá-lo por aí em um vestido desse. Coloco uma calça e um suéter. Alguns minutos depois o interfone toca, peço ao porteiro que mande Lando subir, ainda não estou pronta. Deixo a porta encostada e ele entra.

-Por quê ainda não tá pronta? - Ele pergunta entrando no apartamento. - Nossa, isso tá incrível.

-Eu sei. - Me levanto e o beijo, logo ele se volta aos detalhes da casa. - O que tá fazendo?

-Organizando algumas coisas, fazendo algumas ligações. Mas - me apoio nas pontas do dedo alcançando a bolsa do outro lado da cama - vamos.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora