Madison Walker
Meus pensamentos continuam correndo, freneticamente, como se estivessem loucos para fugir de algo ou alguém. Me questiono se eles tentam fugir de mim mesma, até de minhas insanidades momentâneas. A música continua explodindo em meus ouvidos.
No momento, sei o que o mundo deve pensar sobre mim. Eu sou só uma pobre garota, sem contato com os pais ou com a vida. Passo meus dias esperando que me notem, que me ouçam, até mesmo que me salvem.
Eu sou todo o estereótipo que existe de errado no mundo. Nasci em berço de ouro, meus pais nunca me deixaram faltar comida ou o que fazer. Sempre tive tudo aos meus pés, mas ver minha mãe trair meu pai simplesmente destruiu minha alma. Eu sou a garota mimada, com problemas familiares, problemas de confiança, sem personalidade. Implorando pro mundo me aceitar.
Acredito que a parte mais difícil, na vida de qualquer ser humano, é quando o mundo nos obriga a expor nossas fraquezas. Ninguém quer fazer isso, em hipótese alguma, porque é assustador e dói. Dói porque o que é grande pra você, não significa nada pro outro. Dói porque, no fundo, você sabe que ninguém entende ou se impotará de verdade. Dói, porque você sabe que ninguém vai entender como aquilo dói.
A dor nunca coube em palavras, nem em números. No hospital, quando algo ruim está acontecendo com você, eles te dão números pra te fazer acreditar que aquilo é, no mínimo, mensurável. Mas não é. Eles acreditam que se você acreditar, verdadeiramente, na cura, ela vem. Algumas pessoas entendem como lei da atração, eu não tenho ideia de como médicos entendem. Como eu entendo?
Eu tinha essa coisa na minha cabeça de que jamais choraria por homem nenhum, ou por qualquer pessoa. Eu fiz essa promessa pra mim mesma que jamais seria como meus pais mas, olhando daqui, eu sei que eles não podiam fazer nada pra evitar o que aconteceria. Que o amor pode ser bem mais complexo e não importa quem você ame, qualquer um pode e vai te machucar mais cedo o mais tarde. Você só tenta o seu melhor pra que isso nunca aconteça.
Agora eu entendo que foi melhor deixá-lo ir, deixar Lando ir, nunca mais ver minha melhor amiga. Eu sei que qualquer outra pessoa teria sentado com os dois e falado sobre isso por horas a fio, mas eu não sou esse tipo de pessoa. Não consigo assistir àqueles que me feriram, porque sei que isso só vai cutucar minhas feridas e eu odeio me sentir tão pequena e frágil. Eu prefiro deixar que isso passe pra que eu possa continuar vivendo a minha vida em paz.
Achei que precisasse de uma família nova, de pais novos, mas eu sei que esse não é o caso, nem sequer uma opção. Só acho que alguém aí contou um romance que não existe. Nossos pais são estranhos um para o outro, que decidiram dar vida à uma mutação estranha e desconhecida deles dois. É normal que não nos entendamos, é normal que eu queira deixar você ir pra eu me sentir pronta pra outros estranhos.
Nós dois esperamos que amar fosse uma coisa fácil, que os céus pudessem nos ajudar e aquele conto de fadas daria certo mas...contos de fadas não existem, nunca existiram. Nós só descobrimos isso da maneira mais complicada, como também descobrimos tarde demais. Sei, Disney deveria mesmo ser processada. Nos venderam, por séculos, o ideal errado de amor. Nunca nos contaram da parte que dói, machuca.
Eu não sei, estar tão perto de Charles e Pierre me faz refletir coisas sobre as quais nunca tive tempo ou lugar pra pensar. Eu sentia que precisava de um lugar no mundo, apenas um, mas do lado deles eu sinto como se eu estivesse completa, onde quer que eu vá.
Algumas pessoas dizem que isso é a mágica da Fórmula 1, mas eu deveria relatar que esse esporte se dá graças a todos que fazem parte dele. Por sorte, tenho duas pessoas das grandes ao meu lado. Ninguém sabe o quão raro é deixar de lado toda a destreza do mundo para criar laços. Eu não tinha ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...