Madison Walker
Euforia. É, essa é a palavra do dia. A terça começa às quatro da manhã, a adrenalina preenchendo minhas veias. Estou em um intenso estado de excitação e felicidade. Ao chegar no prédio do desfile, com todas aquelas pessoas pedindo fotos e alguns paparazzis tumultuosos, me sinto a pessoa mais chique no mundo, a mais autêntica. Eles realmente sabem meu nome, sinto que mais pessoas saberão em breve.
-Madison, precisamos fazer um treino de catwalk agora! - Um dos organizadores caminha até mim e checa a altura de meus saltos. - Tudo certo, pode ir.
-Atenção, pessoal! Não preciso lembrar vocês que o desfile começa às onze da manhã e vai até as nove da noite, né? - Uma mulher alta grita ao entrar no recinto. Todos os modelos param pra escutar, mas logo ela se volta as pessoas que cuidam da manutenção.
Somos colocados nas cadeiras para nos assistir desfilar, de um a um. Cinco horas e meia depois, todos somos enviados para o camarim onde vários modelos, juntos em um só lugar, trocam de roupas, fazem maquiagem e cabelo, e calçam seus sapatos.
-Olá, Madison. Nós estamos entrevistando todos os modelos aqui presentes, gostariamos que você nos contasse sua história - uma repórter para à minha frente com um microfone estendido na minha direção.
-Claro. Como devo começar?
-Se apresente e fique à vontade pra falar sobre você. O mundo quer te conhecer.
-Olá, me chamo Madison Walker. Sou uma britânica, modelo, de vinte e um anos de idade. - Digo olhando para as câmeras - Bem, desde que nasci em Londres, estive no coração dos desfiles. Minha mãe, Amberly Walker, é editora da Vogue Inglesa então sempre estive ligada ao mundo da moda, perto das fashion weeks. Isso não facilitou as coisas para mim, sempre lutei pra estar onde estou, tem toda aquela questão de medidas e beleza. Nenhuma modelo chega à uma semana da moda se não for boa no que faz. Isso não é para qualquer um.
-Uau! Eu amei. Podemos ser amigas? - Brinca a repórter. Logo ela sai procurando por outra pessoa que queira estar na entrevista. Não são todos os modelos que curtem expor suas vidas. Muitos fazem seu trabalho, expõem seus rostos, mas evitam expor casa, família ou vida particular.
Eu sei o que as pessoas pensam sobre mim. Sei que olham pra mim e vêem a filhinha de mamãe que sempre teve tudo de mão beijada. O que as pessoas não vêem: antes de ser editora da Vogue minha mãe não tinha nada, ela teve que lutar muito pra chegar onde está. Então não, não tive nada em uma bandeija de prata, a senhora Amberly sempre me incentivou a correr atrás das minhas próprias realizações.
-Eu amei esse vestido! Quero uma foto exclusiva sua usando ele ainda nos bastidores. Talvez consiga estar na capa desse mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romansa"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...