CAPÍTULO 54

959 63 3
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

-Você o ama? - Charles pergunta de noite. Estamos a sós em meu quarto de hotel, ainda na Hungria, a única luz presente é a da rua que invade a vidraça.

-Amo. O pior de tudo é que eu sinto como se estivesse infectada por Lando Norris. - Solto uma risada e ele emite um grunhido estranho.

-Por que vocês brigaram?

-Antes eu não conseguia ver, mas agora eu acho que eu estava com medo.

-De quê? Eu simplesmente não entendo. Se vocês dois se amam...

-Pensa como se fosse uma corrida. Você entra na pista, é um ótimo carro, todas as tecnologias que ele possui, os cavalos, o motor, tudo contribui pra que você alcance o lugar mais alto do pódio.

-Mas..?

-Mas é a sua primeira vez naquele carro, naquela pista, naquele circuito. O chefe da equipe tá tão frustrado e todas as emoções e pensamentos pessimistas te atingem. Você não tem confiança no carro, vocês não estão interligados, você sente que se virar numa curva a 300km/h vai se arrebentar na parede, então você para e deixa que todos passem por você. Absorve calado todas as merdas que andam falando por aí.

-Madison, eles estão errados sobre você. Sabe disso, não sabe? - Ele se levanta da cama, me encarando no escuro.

-Relaxa, eu tenho tudo sob controle.

-Por que não conta isso pra ele?

-Pro Lando?

-Pra quem mais seria? - Ele questiona, caindo novamente sobre os travesseiros. - Se você o ama, tanto quanto diz, se isso é real o suficiente, não desiste do que vocês possam vir a ter.

-Tá bem, vamos dormir. - Digo arrancando um dos travesseiros sob minha cabeça e o jogando nele.

-Quer que eu cante pra você dormir? - Ele questiona passando a mão pelos meus cabelos.

-Quero que respeite a coluna de travesseiros entre nós e fique quieto. - Digo ironizando a situação.

-Ok, então eu vou cantar. - Ele recolhe sua mão e começa a cantarolar um toque de alguma música de ninar.

-Charles, vai dormir.

-Xiu, não me atrapalhe. É Mozart. - Ele continua cantarolando e parece funcionar. Não para mim, pra ele que apaga minutos depois. Puxo o lençol até a altura de suas costas e me viro, dormindo logo em seguida.

     Dizer que acordei e nos vi chegando à Inglaterra seria demais. Não me lembro de chegar ao aeroporto ou que horas eram, só sei que acabei de acordar em Londres, com Kriss e Natalie comigo. Não há outro lugar que eu desejasse estar, a não ser por todos os outros países existentes no mundo, mas tudo bem.

Espero que tenham gostado!<3
Votem,por favor.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora