CAPÍTULO 52

1K 67 8
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

   As pessoas ainda presentes no circuito gritam, vibrando com a aparição de Lando, enquanto o repórter abre um imenso sorriso ao vê-lo. Ele engole em seco, respirando fundo, torço pra que ele não tenha outra crise.

-Oi, Lando. Bom te ter aqui de volta. - O repórter o cumprimenta. - Como está se sentindo agora?

-Não estou feliz. - Ele diz ao homem alto, tentando se manter tranquilo, respirando com dificuldade. - Eu podia ter feito um belo trabalho, tive condições e espaço para fazer tudo da melhor forma mas...

Lando abaixa a cabeça, acho que todos sabemos que ele não está fitando os sapatos, só está se segurando para não chorar.

-Eu errei, fiz tudo da pior forma possível. Mas, é isso. Eu fiz o que achei que seria certo e fracassei, tenho que lidar com isso, não vai ser fácil mas, vou ficar bem.

-Nós assistimos você em um momento complicado algumas horas atrás, Madison Walker veio até aqui te ajudar, ela se importa mesmo com você, né? Vocês estão juntos?

-Sim, quer dizer...não. Sim ela se importa, somos bem próximos.

-Seu sim é para a última pergunta ou a primeira?

-Para aquela sobre ela se importar, apenas isso. Ela tem me ajudado bastante no último mês, sem ao menos se dar conta das coisas incríveis que tem feito por mim, e automaticamente pela equipe. É bom saber que ela não me odeia ou algo do tipo e que posso contar com ela em momentos difíceis.

-Vocês ficam bem juntos!

-É? Obrigada.

-Já cogitou a hipótese de pedi-la em namoro? Fiquei sabendo que a Hungria tem lugares ótimos pra isso.

-Não, no momento eu só quero ir pra Londres, pra casa. A próxima corrida é por lá e preciso me preparar pra isso.

-Boa sorte, Lando. Você é forte, seu pódio tá chegando. - O repórter sorri e o piloto parte para uma outra entrevista.

-Achei que o pedido de namoro fosse acontecer agora. - Charles diz aparecendo ao meu lado, me assustando. Ele começa a bater a bola que carrega consigo, encarando-a pingar.

Tomo a bola de futebol dele e começo a pingá-la no chão, minhas emoções e a força de meus movimentos fazem com que ela suba cada vez mais.

-Prometemos que eu me manteria afastada disso por hora, lembra? - Digo.

-Ele tá mesmo bem? - Charles pergunta, olhando para mim consigo ver que existe mesmo uma preocupação genuína em seu olhar. - A coisa parecia feia quando vocês o tiraram de lá mais cedo. Ele nem conseguiu tirar o capacete.

-Não. Mas quem está bem a essa altura do campeonato, não é mesmo? - Respondo sorrindo. - Você tá bem depois dessa corrida?

-Bem pronto pra te driblar. - Ele afirma tentando tirar a bola de minhas mãos, mas sou mais rápida e a chuto em sua direção. O monegásco se esquiva e a bola passa por ele veloz, atingindo um Honda Civic azul escuro.

Quando sai esse pedido?

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora