Charles Leclerc
-Nós vencemos - estamos no carro, lado a lado em minha Ferrari preta, prontos para voltar ao hotel. - Nós fizemos isso!Minhas mãos estão abertas, pairando no ar, prontas para agarrar suas bochechas, pronto para encher sua boca com meus beijos.
Madison me estuda sorrindo, consigo ver a timidez em seus olhos pela quantidade de câmeras que nos segue. Coloco a mão em seu joelho, tentando fazê-la respirar.
-Você conseguiu. Sobreviveu, ganhou - ela sorri, tímida, mas sorri. Puxo-a para mim e a beijo. Beijo como se nunca tivesse a beijado anteriormente. Beijo como se cada célula em meu corpo precisasse de Madison Walker para sobreviver. Elas precisam. Eu preciso. - Eu te amo.
Suas palavras fazem com que eu me derreta nela, em mim, em meu próprio coração. Por alguns minutos podemos simplesmente esquecer quem está lá fora, quem pode nos ver ou nos julgar.
-Eu te amo - toco sua bochecha e sinto meus olhos se encherem de água. Sua cabeça pende para o lado, colhendo lágrimas enquanto caem. Todo o orgulho e ego que um homem podem ter, que eu tinha, são despedaçados e desfeitos pelos toques de Madison Walker. - Você me conhece melhor do que eu, e agora consegue tocar minha alma mesmo quanto está há quilômetros de distância. Eu te amo tanto por isso.
-É, acho que você tem que me amar mesmo - ela sorri - nem todo mundo pode aturar seu orgulho que já te fez quase morrer por duas vezes seguidas.
-Ok, ok - me viro para o painel, ligando o carro, nos tirando do estacionamento. Aceno para os caras com câmera que se afastam de nós. - Você nunca vai me deixar esquecer isso, né?
-Por que eu deixaria? Sabe que eu jamais te perdoaria se me abandonasse assim.
-Morrendo? - Questiono sorrindo, mas ela não responde. Me viro para ela e seus olhos estão caídos, tristes. - Desculpa, eu não queria te assustar.
-Eu te amo. Amo o que faz. Me apaixonei não só pela pessoa incrível que é, mas também pelo piloto. - Ela começa, sua perna se cruza sobre o banco. - Mas pensar nisso tudo me assusta.
- Acho que isso é parte do amor - Sorrio para ela, tentando a acalmar. Minha memória me puxa de volta para o corredor, sexta feira, quando a deixei no quarto sozinha. - Eu também me preocupo com você. Pensar em te perder dói. Isso não começou agora. Tenho medo de te perder desde que a vi com Norris.
Ela revira os olhos. Todos nós já cansamos dessa conversa. Norris foi um erro em sua vida, palavras dela, não minhas. Mas é passado, "graças a Deus", completo diminuindo o volume de meus pensamentos, com medo que ela possa escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...