CAPÍTULO 86

756 58 6
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

  -Parece que você é mesmo popular. - Andrea diz para Charles, sorrindo.

-Você tá destruído, cara. - Pierre diz sorrindo e Charles se segura para não o fazer também. Acho que isso deve ser um jeito de homens se elogiarem.

-É, o muro não fez uma massagem.

-Que bom que seus pais eram bonitos, assim você não tem que se preocupar com sua aparência agora. - Sebastian ironiza a situação e as pessoas soltam algumas risadas.

-Pois é, você deu um susto na gente, Monegato. O que foi isso? Tava querendo se aparecer pros seus amigos britânicos? - Max pergunta se sentando ao lado de seus pés na maca. Uma de suas mãos massageia o pé direito de Charles.

-Não foi nada, só um incidente. Ficou com ciúmes dos meus amigos britânicos? - O monegásco pergunta encarando as mãos do holandês em seus pés.

-Me joga na parede e me chama de Ferrari. - Pierre diz sorrindo. Todos olham pra ele, confusos.

-Como? - Sebastian questiona dando risada.

-É só uma cantada que ouviu por aí. - Pierre responde abanando as mãos como um "deixa pra la". Encontro seus olhos e ergo a sobrancelha para ele. Natalie é quem diz isso.

-Os detalhes são confidenciais? - Verstappen pergunta se acomodando mais ao lado de Charles. Antes que alguém diga mais alguma coisa eu me retiro do quarto, seguida por Kriss e Natalie.

-Usou mesmo aquela cantada com ele? - Pergunto para Natalie.

-Foi há uma semana, não sabia que ele ainda se lembrava. Nem eu mesma me lembrava.

-Cara, ele tá tão na sua. - Kriss responde fazendo uma dancinha estranha.

-Ele já estava em Milão depois da corrida na Hungria e voou pra cá aleatoriamente. Eu diria que ele tem problemas.

-Ei, é claro que vou te proteger apesar de tudo, mas Pierre também é meu amigo. Se magoar ele, você é uma ruiva morta. - Digo piscando pra ela que joga seu cabelo "louro avermelhado para trás.

Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora