Madison Walker
Depois de escadas, corrida, comida e um belo banho, abro uma live no instagram. Kriss me avisou, enquanto subíamos, sobre a segunda. Aparentemente, alguns papparazis tem nos seguido por aí.
Fotos minhas com Lando foram vazadas para o mundo. Nós dois juntos em um restaurante romântico e exclusivo; no Palácio fazendo algo desconhecido; gritando e infligindo as leis, pendurados na janela do carro pelas ruas de Londres; bêbados em bares. E, por fim, eu de volta à minha vida normal. Só mais um dia de caminhada.
Uma tal de gossip da fórmula 1, uma página no instagram, tem postado sobre nós. O que poderia ter acontecido na Hungria. Por quê passei uma semana presa à Pierre e Charles. E agora, nós dois juntos, vivendo como adolescentes imaturos em nossa cidade.
-Olá, pessoal. Vocês são bem rápidos. - Assim que abro a live, às uma da tarde, milhares de pessoas entram eufóricas, a tela exibe uma pergunta atrás da outra. - Bom, eu gostaria de dizer, antes de mais nada, que vocês são incríveis. Obrigada pelas mensagens de apoio na última semana, por todo o suporte. Eu estou bem, estou feliz, acho que isso é tudo que importa.
"O que você tem a dizer sobre o seu vídeo que está visualizando, no carro com Lando pendurados na janela, gritando eu te amo?"
-Não éramos nós dois no vídeo. - Minto. - Provavelmente eram pessoas biscoitando em nossos nomes mas, ontem estive o dia todo em casa. Sabe, cuidado das coisas depois que cheguei da Hungria.
"Então nos fale sobre a Hungria. Sobre como você e Lando tiveram um momento bem íntimos naquele corredor."
-Eu só estava o ajudando, já passei por muitas crises de ansiedade, sei como funciona.
"Isso quer dizer que vocês são amigos?" / "Se isso não foi amizade, então quer dizer que..." / "Nos dê mimos de casal".
-Não somos amigos. Espera, isso não quer dizer que somos... Olha, deixa isso quieto.
"Liste para nós do melhor ao pior entre Charles, Pierre e Lando."
-Pessoal, qualquer movimento que eu fizer nessa live posso estar me jogando de um precipício. Mas, me arriscando, Pierre ficaria em primeiro já que ele foi o primeiro de quem me aproximei. - Respondo hesitante e a live começa a ficar lenta. - Ah, Lando está pedindo pra entrar na live. Eu deveria bloquear ele.
-Aceite, por favor. É uma ordem. - Kriss diz atrás do celular e os fãs começam a implorar para que o libere. Clico em aceitar solicitação e ele aparece sorrindo.
-Uh, oi, senhora. Como você tá? - Ele pergunta, parecendo feliz por estar ali e, de forma tímida por estarmos na frente de tantas pessoas, cubro o sorriso bobo que aparece em meus lábios para o responder.
-Oi. Estou bem e você? O que faz aqui?
-Fiquei sabendo que as pessoas estavam curiosas sobre mim, senti que precisava estar aqui.
-Ou seja, você veio pegar uns biscoitos de graça. Pra quem acha que Lando Norris se aproximou de mim porque está interessado, muito pelo contrário, ele só veio pelo dinheiro e pela fama.
"Fiquei sabendo que ele comprou um anel de quatrocentos euros hoje pela manhã. Ele com certeza vai te pedir em namoro."
-Onde essas pessoas encontram isso? - Ele questiona surpreso.
-Bem, eu não sei. O que sei é que Lando não daria quatrocentos euros em um anel. Ele não tem dinheiro pra isso. Tipo, quem é Lando, sabe?
-E como vocês podem ver, Madison Walker chuta pobres. - Ele diz por cima de minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...