CAPÍTULO 76

783 51 7
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

   Depois que nosso horário de almoço termina, Charles e eu deixamos a base de sua equipe para andar de patins pelo circuito. Não é algo no qual eu sou boa, não faço isso há muito tempo, mas ele é claramente péssimo.

Algumas pessoas acham o momento divertido e várias câmeras são apontadas em nossa direção.

-Imagina seus filhos futuramente - digo sorrindo para ele - vendo o pai deles apanhando pra um patins num autódromo.

-Madison, por favor, da pra me ajudar? - Ele pergunta sorrindo de nervosismo. Caio na gargalhada para enfim estender minhas mãos em sua direção.

-Segura meus braços e eu seguro os seus. Agora separe suas pernas, na largura de seus ombros...

-São largos demais, não consigo fazer isso.

-Ai, pelo amor de Deus. - Resmungo e largo seus braços. Ele escorrega e cai, sentado. Sua cara diz que ele não achou isso muito divertido. -Desculpa!

-Eu queria te mandar pra puta que pariu.

-Fica à vontade, não vou te obedecer mesmo. - Agacho do seu lado, colocando uma mão em sua perna e outra em seu ombro.

-Garota, tá fazendo o quê?

-Você não acha que assim fica mais conceitual?

-O quê? Tá me zoando! - Ele se joga pra trás se deitando no chão. - O que eu fiz pra merecer essa humilhação?

-Para de drama. Tem fotógrafos aqui trabalhando, vamos ser simpáticos e ajudar eles.

-Eu quero matar você. - Charles rosna.

-Se controla, pinscher. Vem. - Fico de pé, com uma certa dificuldade. Quando finalmente me equilíbrio ele se levanta e eu ensino à ele o que sei sobre o esporte. Joelhos separados e flexionados, tronco levemente ereto, olhar no horizonte, cabeça erguida.

O corpo trabalha com o vento, é quase poético. Físico, mas podemos concordar que na ciência mecânica existe sim filosofia. Newton, nosso pai da física mecânica, é a prova disso. Foi ele quem nos deu a frase "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos, um oceano.".

-Ta pensando no quê? - Charles pergunta quando entramos em meio aos motor homes, caminhando em direção ao seu quarto na base em que estivemos mais cedo. - Você pensa demais.

-O que faz pra não pensar?

-Musicas. Canto elas na minha cabeça repetidas vezes.

-Sinto em te informar, meu senhor, mas isso ainda é pensar. Sabia que você só gosta e grava em sua mente a letra das músicas que te lembram algo?

-Sério? Isso foi pensado por qual cientista? Madison Walker?

-Não foi por Charles Leclerc.

Espero que tenham gostado!<3

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora