CAPÍTULO 1

14.2K 427 18
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

"Querem que você participe de um ensaio fotográfico com o Pierre Gasly para a linha de roupas da Alpha Tauri." Essas palavras conseguiram me deixar ansiosa durante toda a semana. Segundo o meu agente, na sexta eu iria fazer um ensaio fotográfico para a nova coleção de roupas de uma equipe prestigiada em uma das maiores competições mundiais da qual sempre fui fã. Claramente, isso nunca passara pela minha cabeça.

Eu sou uma modelo com a carreira em ascensão, pronta pra qualquer coisa tal qual eu desejei durante toda minha vida. No entanto, isso ainda me causa borboletas no estômago, talvez por estar na Áustria apenas com um assessor. Ou talvez, por estampar algo tão importante, vestir a camisa de uma grande equipe, literalmente. Uma metade da Red Bull Racing. Quanto mais penso sobre isso, mais minha cabeça roda, meu corpo estremece, minhas mãos suam e os insetinhos voadores em mim se agitam.

Hoje é o dia que vai mudar minha vida, o dia pelo qual ansiei. Olho a cidade através do vidro embaçado de um táxi antigo, Salzburg parece tão fria e assustadora. Tudo bem, isso é só o meu nervosismo falando. Já dizia o filósofo contemporâneo Alberto no filme Luca, "Silenzio, Bruno!". Preciso me concentrar, eu já fiz isso milhares de vezes, eu consigo.

-Chegamos ao seu destino, já está pago. Tenha um bom dia. - sou retirada de meus devaneios pelo motorista, quando finalmente percebo onde estamos. Imensas paredes perfeitamente trabalhadas indicam que estamos no prédio da Alpha Tauri.

-Ah, bem, obrigada. Bom trabalho.

O vento me pega desprevenida, o frio causa arrepios na minha espinha me fazendo correr prédio adentro. Tudo é tão perfeitamente organizado, com logos e carros espalhados pelo local, na porta mesmo podemos ver um enorme carro de F1. Eles gostam de especificar para todos quem eles são. Bem, eu não julgo, se eu tivesse meu próprio império eu também o faria.

-Bom dia, meu nome é Madison Walker, vim participar do ensaio da...

-Claro, eu estava esperando por você. Nós já estamos posicionados - grossa, eu ainda não tinha terminado de falar. Droga, estou atrasada?

-Desculpe, me atrasei?

- Não, senhorita. Pierre gosta de chegar cedo pra analisar e eu sou um pouco ansiosa, não quero que ele fique esperando. Não se preocupe. - bem, moça de tênis legais, eu sei como é. Acho que gosto um pouco mais de você agora, a ansiedade presente em mim saúda a ansiedade presente em você.

Entramos no elevador e o meu nervosismo já tinha diminuído em oitenta porcento, aquela mulher fazia eu me sentir confortável, o que é raro no mundo da moda.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora