CAPÍTULO 91

781 54 7
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

  Termino de me arrumar e a enfermeira me deixa assumir a cadeira de rodas. Lando leva as coisas de Charles enquanto enquanto Andrea nos espera do lado de fora.

Próximos o bastante da porta, vemos seguranças abrindo um corredor para que os fãs e papparazis não se aproximem. Charles pede uma jaqueta para que consiga tapar sua mão ruim da visão do mundo. Não é necessária tanta exposição.

Uma vez do lado de fora, as fãs começam a gritar loucamente, flashes e pedidos por fotos enchem o local, já invadido o suficiente pela luz do sol. Nem mesmo os óculos escuros são capazes de salvar nossos olhos disso. Charles não deveria enfrentar isso depois de uma concussão.

Me volto para o lado e vejo Lando se afastando de nós, próximo aos fãs e aos câmeras. Com gestos lentos ele pede que o pessoal pare de gritar e que desliguem seus flashes. Sinto meu coração se aquecer diante da cena.

-Ele é mesmo bom com isso. - Charles diz erguendo a cabeça para que consiga uma visão do meu rosto. Lhe dou um rápido sorriso como resposta e logo acenamos para o público.

-Pierre vai amar saber disso. - Digo assim que chegamos ao carro. Seu braço se apoia nos ombros de Andrea que o coloca no banco.

-Vai com a gente? - Ele pergunta sorrindo enquanto tenta, falhando miseravelmente, colocar o cinto. Me aproximo dele e puxo a fita sobre seu corpo.

-Pra onde? Mônaco? Nunca estive lá, seria uma boa, mas não agora. - Minhas mãos dão tapinhas em seu peito assim que termino, retirando meu tronco do carro. - Boa viagem, Monegato. Se cuida, tá bem?

Lando também se aproxima dando a mão ao piloto da Ferrari. Os dois se cumprimentam e Charles não hesita em alfinetá-lo.

-Sabe que sua namorada andou pensando em mim, né? Já viu a entrevista dela com a Vanity Fair? - Um sorriso malicioso brinca em seus lábios. Lando aperta a sua mão machucada, de propósito, retribuindo a malícia em seu sorriso.

-Vai se fuder, Leclerc. - Meu namorado bate à porta do carro, antes que meu amigo possa dizer qualquer outra coisa.

Caminhamos até seu carro e algumas fãs fogem do cerco de seguranças, nos alcançando, pedindo por fotos, nos entregando lembranças. Logo, Lando se despede, ou caso contrário, nunca chegaremos à Silverstone.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora