(4/4)
Madison Walker
Acordamos cedo na segunda feira e descemos para o café da manhã. Me sento à sua frente, fitando seu rosto amassado e seu cabelo desgrenhado. Ignoro as palavras da noite passada, ele não sabia que eu estava acordada e nem precisa saber.
-O que foi? - Ele pergunta.
-Não tinha visto seu cabelo, tá muito bagunçado. Podemos dar um jeito nisso antes de sairmos. - Passo a mão pela a costeleta recém feita que passa gentilmente pela frente de sua orelha, emoldurando seu rosto ainda mais.
-Para onde vamos? - Ele pergunta. - E qual o seu preconceito com meu cabelo natural?
-Nós vamos dar uma volta pela cidade e os arredores. E, eu não tenho preconceito algum com seu cabelo natural, só acho que você precisa usar mais do que apenas shampoo.
-Hm, já escutei isso antes.
-Acho que concordo plenamente com a pessoa que vos disse.
-Estamos falando da minha mãe, mais conhecida como sua sogra.
-Pelo visto vamos nos dar muito bem.
Ele sorri, balançando a cabeça negativamente como se estivesse passando um filme em sua mente.
-Ela me disse isso quando eu estava no ensino médio. Algumas garotas me enchiam o saco com isso. Uma vez eu disse à uma delas pra ir a merda, elas não podiam julgar meu cabelo quando nem o delas era arrumado. Uma delas já teve até piolhos e eu nunca tive.
-No que isso resultou?
-Uma semana de suspensão. Perdi as provas daquela semana e reprovei em geografia e história. Mas tudo bem, quem precisa de geografia e história, né?
-O quê? Tá falando sério? Garoto, como você se locomove por tantos países sem saber sua história ou em qual continente está? - Pergunto mordendo uma torrada com tamanha indignação.
-Eu preciso saber dessas coisas? Não é só viajar e correr? Acho que o que importa é a qualidade das pistas e sei lá, são poucas as vezes que visito pontos turísticos.
-Ok, talvez eu tenha me apaixonado pela pessoa errada. Isso é tão coisa de gente ignorante, sem ofensas, bae. Eu posso te ensinar.
-Adoraria tê-la como professora. Vai se vestir para isso? - Ele questiona com um sorriso malicioso brincando em seus lábios enquanto toma sua gororoba natural.
Assim que terminamos de comer subimos novamente para o quarto. Usando a pia do banheiro, faço o se debruçar sobre ela para que eu possa lavar e passar o hidratante, ideia dele não usar o chuveiro.
-Por que não tira esse blusão?
-Eu fico mais gato se estiver com ele. - Lando brinca se balançando sobre a cuba da pia. - Pare de ser safada, não vai apreciar minha barriga enquanto cuida do meu cabelo.
Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romansa"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...