Madison Walker
Meus olhos se voltam pro piloto inglês. Em meio àquele tumulto, com tantas pessoas ao nosso redor. Eu não consigo parar de me sentir tão culpada. Sei que isso é mérito dele, que provavelmente esse é o karma agindo, mas eu ainda sinto como se estivesse sendo atacada diretamente.
Por que isso tem que doer tanto? Nós poderíamos mudar essa situação? Não tem como, né? Não dá pra acalmar nada disso. A ideia de falar com ele dói. A ideia de que ele esteve com Kriss me embrulha o estômago.
Em parte, sei que a culpa é minha. Eu já deveria saber. Tento imaginar uma vida em que isso não explode na nossa cara, mas ela não existe. Nunca vai existir. Eu nem consigo pensar em como passaremos por isso.
Aperto meus braços ao redor de Charles com os olhos ainda presos ao de Lando, seus olhos marejam e ele balança a cabeça pra mim, como se me pedisse para não o fazer, pra não abraçá-lo. Mas ele era meu ponto de segurança. Minha melhor amiga era meu porto seguro. E agora eu não os tenho. Isso tá me deixando doente.
Se ele dissesse que queria ir embora, que não me amava mais, isso poderia ter sido mais fácil. Nós teríamos ficado bem. Eu sei que não existe nada mais doloroso. Eu espero que possamos sobreviver.
-Você tá bem? - Charles sussurra pra mim.
-Vamos embora, por favor. - Me solto e saio na sua frente. Alguns fotógrafos voam em nossa direção, gritando, fazendo pedidos. Alguns fãs também se aproximam.
Andrea tenta afastar as pessoas do nosso caminho, nos levando ao Centro da Ferrari. Quando entramos, alguns ferraristas nos encaram, e Charles nos leva de volta à sala de reuniões.
-Bom, Charles. Sua autorização saiu. Você tem três horas até o TL2. Então... - Andrea se senta em uma cadeira com um notebook em suas mãos.
-Tem alguma maneira de deixar o paddock? - Ele questiona se referindo à mim.
-Agora não. Seria muito arriscado. Vamos esperar as pessoas de dissiparem e se acalmarem.
-Tudo bem, eu posso esperar. - Respondo me sentado em uma poltrona. Me afundo nela e Charles joga fones para mim. Qualquer coisa que me faça esquecer do mundo, nesse momento, é bem vinda.
Começo a assistir um filme, sem me importar em ver o título ou a sinopse. Só me jogar. Vai ver nem todos os meus chutes na vida são tão errôneos. Fala sério, eu sou modelo, não jogadora de futebol. Onde eu tava com a cabeça quando pensei que me jogar com tudo no escuro funcionaria?
Kriss. Isso não faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...