Madison Walker
Acordo na quarta antes que o relógio possa despertar ou, antes que alguém possa invadir minha casa e me jogar pra fora da minha cama. Acho que preciso mesmo impor limites à essas amizades.
Às sete da manhã decido sair pra correr quando Kriss me avisa que passará o dia na faculdade. O dia lá fora está frio e pálido, um dia atípico, mal parece que o verão está chegando. Corro por alguns quilômetros, distraída, perdida entre letras de músicas que explodem em meus air pods e me fazem criar um mundo encantado em minha mente.
Assim que chego em casa encontro Logan e uma equipe de gravações. Todas as portas e janelas estão fechadas e meu assessor organiza vários móveis de forma que pareçam ter melhor enquadramento no vídeo.
-Oi, pessoal. - Fecho a porta atrás de mim, apenas duas das seis pessoas no apartamento viram-se para me cumprimentar. - Ok, eu vou tomar banho.
-Ah, Madison, seja rápida, por favor. Queremos aproveitar a luz da manhã. Deixei uma roupa separada, é de um patrocinador então não tente mudar ou incrementar nada. - Logan diz rápido o suficiente pra impedir um claro entendimento por parte de qualquer pessoa.
Saio do banho e um vestido off white da Gucci está pendurado na porta de um dos armários. A peça parece uma imensa camiseta polo com mais bolsos e botões. Uma bota no estilo galochas de couro estão à sua frente. Me visto e caminho até a sala. Um entrevistador se senta de frente para mim, atrás da câmera. Um inspetor confere tudo e ajeita luzes e meu cabelo.
-Acha que tudo bem se começarmos falando sobre a mentalidade de uma modelo tão requisitada? - O homem intitulado como entrevistador questiona, sorrindo para mim.
-Mente de uma modelo? Não, não. Modelos evitam pensar para que seus cérebros não explodam, então não sei se teremos muito conteúdo com base nisso. - Respondo ironizando a situação, mas o que digo claramente não se trata de uma mentira. Logan me repreende com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...