CAPÍTULO 90

780 54 0
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

  -Não ouse tirá-la daqui. - Charles diz para alguém. Esfrego os olhos e vejo Lando se deitando ao seu lado. Me levanto assustada e os dois me olham, caindo na gargalhada. Lando se levanta ainda rindo de minha reação.

Olho para a janela, ainda esperando que a alma volte ao meu corpo, ou que as coisas se organizem em minha mente.

-Que horas são? - Pergunto para qualquer uma das pessoas no quarto. Charles, Lando, Andrea e uma enfermeira que espera o assistente do piloto acamado assinar algo.

-Seis da manhã - ela responde sorrindo para mim.

-Acho que desmaiei. - Digo apoiando a cabeça em minhas mãos. Lando e Charles continuam sorrindo como duas gazelas.

-Você acha? - Andrea diz debochando de mim. - Acho que vim nesse quarto pelo menos umas três vezes, durante a noite, para acordar Charles, e você nem sequer se mexeu.

-Fica tranquila, nós checamos sua saturação. - Lando diz beijando o topo da minha cabeça. Chuto sua perna, caindo em seu peito.

-O que tá fazendo aqui? - Pergunto à ele fitando seus olhos verdes brilhantes.

-Vim ver como vocês estavam e trouxe algumas coisas pra você. - Que atencioso. Dou-lhe um beijo e Charles imita um barulho de vômito.

-Não façam isso na minha frente. Já estou ruim o suficiente.

Reviro os olhos diante de sua proclamação e aperto sua perna enquanto pulo da cama. Noto suas roupas ao pé da cama e minha bolsa com uma sacola no sofá, ao lado de Andrea.

-Vai sair do hospital hoje? - Pergunto olhando para ele e para o piloto que me fita cautelosamente. - Não eram dois dias em observação?

-Pois é, - a enfermeira responde - mas seu amigo teimoso achou melhor pegar um avião ainda hoje para Mônaco.

-Como? Você pode fazer isso?

-Não deveria, mas sou livre para fazer minhas escolhas. - Ele responde sorrindo. - Fica tranquila, tem um médico à bordo.

-Vai mesmo fazer isso? Por quê?

-Não posso ficar aqui sabendo que vai ter uma corrida e outra pessoa estará no meu lugar. - "Maldito ego de pilotos", minha mente completa em sua frase. - E, minha mãe quer que eu esteja em casa, pra ela ver como tudo vai fluir na próxima semana.

-Eu sei, nós também sentimos vontade de agredí-lo. - A enfermeira responde como se lesse meus pensamentos. Sorrio para ela.

Vou até o banheiro e troco de roupas e tomo um banho enquanto os meninos arrumam suas coisas. Lando nos informou que milhares de fotógrafos esperam por nós lá fora.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora