Madison Walker
(1/3)O monegásco volta bem rápido, juntando-se a nós. Ainda me balançando de um lado para o outro, seus quadris se juntam aos meus e continuamos assim por um tempo.
Algumas garotas se aproximam e abro espaço para que elas possam dançar com os dois pilotos solteiros em suas bermudas praticamente iguais. Arranco a bandana de Charles antes que possa estar longe dele. Ele resmunga, mas não vem atrás dela. A coloco no bolso de Lando, seguindo-o para o outro lado.
-Tudo bem? - Pergunto, sorrindo. Sua expressão é séria, quase como se estivesse chateado.
-Ta sim. - Ele responde, forçando um sorriso.
-Se diverte. - Pego um copo na bandeija de uma garçonete que passa ao nossos lado. Viro um copo entregando um outro à ele.
Dois garotos se aproximam de nós. Um deles, o mais alto, se apresenta como Dennis Hauger, me abraçando e beijando minhas bochechas. O outro exibe seus cabelos loiros e seus olhos azuis que me dizem se tratar do irmão mais novo de Charles. Eles não dizem muitas palavras, apenas se balançam ao meu lado no ritmo da música.
-Você é o irmão do Leclerc, né? - Pergunto, gritando em seu ouvido por cima da música.
-Depende, eu também me chamo Leclerc então, ele poderia ser o irmão do Leclerc. - Ele diz em meio a um sorriso, se aproximando de meus ouvidos para que eu consiga escutá-lo. - Arthur Leclerc, é um prazer conhecê-la, Madison Walker. Já ouvi muito sobre você.
-Eu que o diga. - Dennis grita atrás de mim.
Antes que possa pensar em qualquer outra coisa uma música conhecida começa a tocar, não consigo distinguir mas meus instintos dizem se tratar de Stop It. Estou me sacudindo entre os dois, as mãos de Hauger sobem, lentamente, pelo lado direito da minha barriga, me trazendo para seu lado, interligando nossos movimentos.
Em certo momento, drinks são entregues à nós, em questão de segundos já não sei mais se consigo raciocinar ou algo do tipo. Meu corpo implora por dança. Arthur me agarra pela cintura nos jogando de um lado para outro em meio ao mar de pessoas. Estou presa à dois pares de mãos, presa à ligação de nossos corpos através da música.
-Tá gostando da festa? - O Leclerc junior pergunta em meu ouvido.
-Nada mal. - Digo. - Vem sempre aqui?
-Não, essa é só a segunda vez.
-Quer dizer que virá mais vezes?
-Enquanto eu conseguir fugir. - Ele sorri, suas mãos agarram um copo branco alto e me entregam uma taça de gin.
-O que tá bebendo? - Questiono, curiosa.
-Não estou. É só água, não posso beber na semana da corrida. Ainda sou de menor.
-Claro que é. - Sorrio ao me lembrar que ele provavelmente deve ter entre dezoito e dezenove anos, seu amigo Dennis talvez seja até mais novo. - Você namora?
-Não, por que? Tá interessada?
-Nem um pouco. - Sorrio de seu olhar esperançoso. - Primeiro, seu irmão me mataria. Segundo, meu namorado...
Olho ao redor da piscina, milhões de corpos amontoados tapam minha visão. A bebida me atinge e esqueço o que estou procurando.
-Ele existe? - Arthur questiona.
-Existe sim. - Respondo, sorrindo. - No entanto, acho que o fato de que seu irmão me mataria basta como um fora.
-Charles jamais faria isso. Ele gosta de você.
-É, também gosto dele as vezes.
Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...