CAPÍTULO 5

3.5K 183 15
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

Meu agente conseguiu um ótimo acordo com os organizadores do desfile. Eu e minhas amigas somos enviadas para um quarto no hotel Langham Place na quinta avenida. Assim que nos acomodamos ele bate à porta.

-Mads, precisamos de uma reunião. - Logan, meu agente, anuncia do outro lado da porta.

-Pode entrar, estamos todas vestidas.

-Tá, nós precisamos ir direto ao ponto. Não quero que você tenha nenhuma preocupação ou estresse, isso pode fazer mal pra sua pele. Depois, você vai ter que dormir cedo. Sei que suas amigas estão aqui - o garoto alto fita minhas amigas deitadas na cama, sua cara de nojo estremece, ele leva o serviço muito a sério - mas, sem festas. Essa é a sua primeira Fashion Week, tem que ser perfeito.

Eu e as meninas damos gritinhos e pulamos na direção dele que tenta se desvencilhar de nossos braços, sem sucesso. Alguns segundos depois, ele se rende à nossa alegria e começa a participar da festinha de gritaria.

Repassando cada detalhe de suas instruções a primeira delas repassa na minha cabeça como marteladas incessantes.

-Pode parar! Eu conheço esse olhar, Madison Walker. O que tá acontecendo? - meu agente para de pular com as meninas assim que eu também paro.

-É por causa do que eu te disse mais cedo? - Natalie se senta ao meu lado na cama.

-Eu sei que não deveria agir dessa forma, que provavelmente estou sendo dramática mas eu não consigo entender o motivo pra ele ter mentido assim. Ele jogou a culpa toda em cima do Lando, deixou o mundo acreditar que o cara era culpado de algo que ele, tecnicamente, nem participou inteiramente.

-Concordo. Seu amigo Pierre foi duramente ridículo - Kriss senta em uma das cadeiras no canto do quarto. Logan se junta à ela e pede que explique pra ele o que aconteceu.

-Estou passado! Olha, Mads, concordo com a Kriss. Mas, você precisa lembrar que tem uma semana inteira de desfile. Não pode estar cansada ou preocupada por conta das besteiras de outra pessoa. Se gosta tanto da amizade dele, se quer respostas, liga pra ele, resolva isso. - ele se levanta e caminha em direção à porta - Bem, meninas, eu vou indo nessa. Tenho muito o que fazer. Natalie e Kriss, cuidem bem dela.

Me jogo na cama em meio a um resmungo. Sinto meu peito dilacerado. Eu não conheço nenhuma dessas pessoas tempo o suficiente pra que eles me contem seus segredos sórdidos. Estou, provavelmente, gostando de um cara que só vi três vezes. Talvez minha cabeça ache que estamos em um conto de fadas ou sei lá. Eu tenho vinte e um anos, uma vida inteira pela frente mas, agora, eu tenho minha primeira Fashion Week. Posso resolver o que tiver pra resolver no fim da semana.

-Vai ligar pra algum deles?

-Não agora. Talvez no sábado, eu não sei. Se alguém me ligar antes eu atendo e converso numa boa. Agora, eu vou comer. São sete horas da noite, nós meio que precisamos dormir cedo hoje.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora