CAPÍTULO 24

1.5K 90 9
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

      Quando o desfile finalmente acaba, encontro Charles e Lando sentados em frente às penteadeiras, conversando sobre algo que eu provavelmente não deveria saber o que é, contando pelo fato de que os dois pareceram se assustar ao me ver entrar.

       Cumprimento-os de forma rápida, pedindo para que se retirem, não preciso de mais um desentendimento com modelos. Não preciso de mais pessoas espalhando fofocas por aí. Eu ainda nem sou uma wag e já fui terrivelmente cancelada. É, a internet vai ter muito trabalho quando eu me tornar uma, o que talvez não demore.

       Me sento de frente à uma das penteadeiras, retirando a maquiagem enquanto estou perdida em meus pensamentos. Não me lembro muito da noite passada. Lembro que eu e Lando acabamos na cama depois que tive uma crise de ansiedade, problema que enfrento desde que vi o que vi.

       Lembro de suas mãos perambulando por meu corpo. Seu beijo intenso e sedento. Seus lábios desenhando cada traço meu. É, eu não tenho recordação alguma sobre vinho ou conversas. Nada, nenhum detalhe vivo em minha mente. Foi a nossa primeira noite e só consigo me lembrar do começo. E do fim, com certeza do fim, de quando tomamos banho, estive abraçada à sua pele nua sob a água quente, era como se nos pertencessemos desde sempre.

-Olha quem tá aí. - Sandra aparece atrás de mim, batendo na cadeira, me arrancado a imagem de Lando e seu corpo perfeito preso à mim. - Parece que você descobriu quem espalhou seu vídeo.

     Rodo na cadeira, tentando me lembrar de que preciso manter minha postura, me acalmar. Eu poderia socá-la bem aqui, sei que consigo acabar com ela em menos de dois segundos, mas eu não quero estragar a noite. Sem mais dramas.

-Espalhou que vídeo? - Me faço de desentendida, posso provocá-la. Estou afim de brincar.

-Aquele que você está nua na frente de pessoas que não conhece.

-Da mesma forma que fazemos todos os dias nos camarins? Chocante.

-Não, o que acontece aqui é mais profissional. Não é algo que combine com você ou o tipo de vídeo pornô que você gosta de fazer. - Ela diz se aproximando, sussurrando para mim.

-Olha, fico feliz de saber que tenho uma fã número um. Espero que tenha recebido com exclusividade o vídeo que saiu mais cedo, da minha entrada exclusiva. Não é algo que pessoas como você podem fazer, né? Sinto muito, talvez se fôssemos amigas eu pudesse te ajudar com isso.

-Tranquilo, não preciso da sua esmola. Tenho meus próprios contatos. - A garota acena para Briona, do outro lado do corredor de penteadeiras. Não consigo conter a risada. As duas me olham, intrigadas, sem entender do que se trata.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora