CAPÍTULO 98

596 39 1
                                    

Madison Walker 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

2/5

    O barco é quase uma mansão. Um iate branco com entalhes dourados, luxuoso o suficiente pra mostrar que a pessoa presente no flutuante é alguém importante.

O quarto ao qual nos acomodamos tem vista panorâmica de Marina Beach, o local em que estamos. É o maior da embarcação. Eu diria que Lando o aproveitaria pra dormir, mas ele dorme em qualquer lugar.

-Essas pessoas são tão irritantes. As vezes eu só queria desaparecer. - A voz de Lando sai baixa, abafada pelo travesseiro.

-Tá falando do quê? - Encaro meu reflexo no espelho enquanto tento amarrar meu biquíni.

-Agora eu sou um traidor. Segundo aquele bando de crianças desocupadas eu estava te traindo com sua amiga. - Não respondo, apenas solto um risinho, ainda focada em mim. Ele se levanta da cama e vem ao meu encontro, suas mãos tocam suavemente minhas costas nuas, deslizando pela alça da parte de cima. - O que eles dizem não te chateia?

-Lanny, nós dois sabemos a verdade. Você passa o dia inteiro jogado na sua cama, dormindo ou jogando. Enquanto eu passo o dia com minhas duas únicas amigas. Quando foi que pegou elas? Abriu um buraco no multiverso, por acaso?

Ele sorri do meu comentário quando o meu celular apita freneticamente. Estamos em alto mar mas graças a tecnologia, o sinal ainda nos alcança. Lando me beija e desce para a prancha, não que ele tenha noção de como se surfa.

-Você não vai descer? - Oliver, irmão mais velho de Lando, questiona quando passa pela porta do quarto e me vê sentada encarando o celular.

-Não, o mar me assusta. Preciso resolver...alguma coisa. - Ele dá de ombros, acompanhando o irmão e seus amigos.

Inesperadamente, a mensagem que brilha entre minhas notificações é da dona da página que postou a fofoca dias atrás. Ao que parece, dessa vez ela planeja fazer as coisas de forma correta.

"Oi, Madison. Recebi essa foto sua com Lando, no fim do dia 2 desse mês em uma boate em Manchester. Achei fofa. Talvez esteja na hora de oficializar o romance de vocês. Só queria avisá-la que postarei no fim do dia. Aliás, a fã que me enviou disse que amou a camisa roxa dele."

Abro a foto que está em preto e branco. No fim do dia 2 eu estava na casa de Natalie, Lando estava em casa com Max, até apareceu em sua stream. Do que essa garota está falando?

Ao olhar as fotos sinto arrepios percorrerem minha espinha. As mãos do cara prendem a bunda da garota com tanta força que poderia rasgá-las bem ali. Estrias provavelmente desenharam suas nadegas após isso.

"Bom dia, querida. Não saímos juntos pra lugar nenhum após a corrida. Quando for fazer seu post no fim do dia se lembre de analisar todas as informações. Fake news é crime.".

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora