CAPÍTULO 130

734 50 1
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

    Cerca de dez horas depois, estamos desembarcando no aeroporto de New York City, quando alguns fãs nos gritam por trás de uma barreira. Animados, eles gritam para mim, acenando e cantando, pedindo por fotos. Um segurança se aproxima e pede para que eu siga meu caminho, sem falar com ninguém. Empurro-o para o lado, ignorando suas motivações para me manter longe. Eu decido o que será conveniente ou não para que eu faça agora.

Meia hora se passa e Logan volta ao portão de desembarque, nossas malas já foram levadas ao carro, tudo que falta sou eu. Continuo ali, por mais algum tempo, fotografando e conversando com alguns fãs que me liberam para que eu possa sair.

-Já tá sentindo o american feelings? - Logan entra no banco do passageiro, virado para mim. - Porque eu estou. Tô muito feliz por finalmente sair do meio daquela loucura.

-Tô sim. Acho que eu nunca consegui parar em Londres pra falar com fãs. Na verdade, eles nunca me deram essa moral. - Concluo me recostando no banco.

-Bem vinda à América, vadia. - Ele pisca para mim e se volta para a frente.

Observo a janela do carro em movimento, apertando minhas mãos ainda trêmulas em meu colo. Nesse momento, é impossível ignorar a ansiedade, ou fazê-la desaparecer. Tenho certeza que meu corpo mal vê a hora em que teremos férias e poderemos, sem ninguém, fugir pro outro lado do mundo.

O motorista para de frente à um hotel enorme e branco, com entalhes que parecem desenhados à mão coloridos em dourado. Logan se aproxima da bancada para fazer o check-in; quando nossas malas estão entregues à um mordomo, me aproximo da bancada da recepção, ao lado dele.

O moço verifica nossos documentos dias vezes seguidas, digitando de maneira frenética em sua enorme tela branca da Apple. Acho que tudo que os americanos usam é de fato da Apple. Caminho até o outro lado do saguão, inspecionando as pessoas que passam na rua, tão rápidas e frenéticas através do vidro.

Sinto um deja vú me invadir quando vejo um táxi passando por mim. Lando me ligaria algumas horas depois, me contaria alguma fofoca do paddock, eu me apaixonaria um pouco mais por ele e tudo...vai se fuder. Que merda eu tô fazendo? Auto-sabotagem? Não, não. Eu fiz uma promessa.

-Ok, eles têm um salão aqui no hospital e nós temos um jantar essa noite. Você vai até lá arrumar seu cabelo. - Logan me entrega uma credencial e um cartão para entrar no quarto. Concordo com ele, anotando mentalmente suas instruções.

Assim que ele entra no elevador, caminho até o salão. Uma moça loira e baixinha, com olhos castanhos brilhantes, me recebe, sorridente. Segundo ela, seus dias tem se resumido à rezar pra que eu me hospedasse ali e dêsse para ela a chance de cuidar, pessoalmente, do meu cabelo. Fico feliz com seu carinho, e até seu frenesi em tagarelar, me impede de pensar em qualquer coisa.

Enquanto sua tesoura brinca de um lado à outro em meus fios, sua amiga se aproxima, o celular em suas mãos. Ela o estende para Emma, a cabeleireira oficial, que olha do celular para mim, desconfiada e até desconfortável.

-Algum problema? - Questiono.

-Posso ler, se você quiser. - Emma me encara através do espelho. Balanço a cabeça em afirmativo e sua amiga coloca o celular em uma posição mais confortável pra que ela leia. - É um post da GossipG.

Sinto meu coração acelerando e meu corpo, entediado, desligando. Eu não aguento mais essa garota.

-"Há boatos, e até algumas fotos de fãs, que Mads já está em solo americano, pronta pra cumprir sua extensa agenda. Mas há dez horas, enquanto essa modelo fugia de seu continente, algumas pessoas estavam prontas para puxar seu tapetinho. Eu estou falando de Lando e Kriss. Os dois receberam unfollow dessa famosa na última semana, o que foi bem estranho e sem explicações. Queria lembrá-los, que ainda essa semana, Kriss deverá fazer participação em um podcast de fofocas londrinas. Vocês não perdem por esperar! Tem fofoca fresquinha chegando.". - Emma termina de ler e se volta ao meu cabelo, evitando olhar pra mim.

-Traiu ou não traiu? - Sua amiga me pergunta curiosa. Emma a reprova com o olhar, o que me arranca uma risada.

-Não. Eu nunca seria capaz de trair alguém. Não dessa forma, brincando com vidas sociais. É golpe baixo. - Concluo baixando o olhar.

Quando terminamos, me despeço das garotas, foi um prazer conhecê-las. Subo até meu quarto onde Logan e uma equipe está esperando para me vestir.

Desculpa qualquer erro ortográfico!
Espero que tenham gostado<33
Por favor votem.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora