CAPÍTULO 106

648 42 1
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

     Quando chego ao quarto, Lando está deitado na cama mexendo no celular, envolto apenas em um roupão. Eu diria que é bastante sexy. Em filmes, essa seria a cena que os dois se atracariam até o dia amanhecer.

Me aproximo deitando em suas costas. Sua cabeça cai sobre os lençóis e sua mão passa por cima de sua nuca, e de encontro com meu cabelo ele começa a massagear os fios.

-Eu tô tão exausta do que as pessoas andam falando. Isso tem me corroído por dentro. - Suas palavras são singelos sussurros.

-Eu sei, meu bem. - Meus dedos passam através de seus fios de cabelo, acariciando sua cabeça. - Mas eu tô aqui com você. Não está sozinho. Vem.

Rolo pro lado e ele se deita na altura do meu peito. Minhas mãos acariciam seu rosto, seus ombros e suas costas. A meia em seus pés se arrastam sobre minhas pernas. É assim que dormimos, agarrados. Um respirando a pele do outro.

Na manhã de quinta, chegamos já tarde ao circuito por conta da chuva e do trânsito. Infelizmente, somos impedidos de tentar falar com qualquer um dos fãs que estão presentes por trás das grades. Ou melhor, nós é que nos mantemos atrás delas.

Enquanto ele faz mais um dia de track walk e participa da press conference, aproveito pra tomar um café e tentar me esquentar. De tarde, a chuva aumenta e nos encolhemos em nossas cadeiras, abraçados. Ótimo conteúdo pros fotógrafos que passam por ali.

-Olha, Lando, queremos que dê um tempo das suas mídias sociais durante esse fim de semana, da mesma forma que fez quando em Silverstone. - Zak diz em pé na nossa frente. Lando concorda, dando atenção a cada detalhe do que lhe é instruído.

-Achamos que isso melhorou seu desempenho em cem porcento. Marcou pontos que não conseguiu durante muitas corridas e nós precisamos disso. É bom se distanciar da negatividade - Charlotte completa.

-Então, eu não tenho nada a ver com isso, mas como namorada, como alguém que o ama e que acompanhou todas essas corridas - enquanto digo os três me encaram cautelosamente - concordo com vocês. Considere seu celular confiscado, senhor.

-Eu aceito essa derrota. - Lando concorda se deitando novamente em meu ombro.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora