CAPÍTULO 101

698 48 9
                                    

Madison Walker 5/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker
5/5

       Na quarta de manhã descemos no portuário e o jovem garoto ao qual sou tão apegada caminha até mim. Seus braços envolvem meus ombros assim que entramos no carro. Seu sono é quase imediato. Ele dorme durante toda a viagem, até mesmo na sala de espera do aeroporto. Em todo esse período seus braços se mantém ao meu redor, presos em minha cintura.

Quando chegamos a Inglaterra, decidimos seguir caminhos distintos. Tenho trabalhos durante o fim dessa semana pra que na próxima eu possa viajar com ele pra Bélgica.

Um evento essa noite fará a estreia de um filme da Marvel do qual Lando é fã. Infelizmente, nós ainda não havíamos sido apresentados ao mundo como casal quando recebi o convite.

O lugar desse primeiro evento é preenchido por milhares de fotógrafos nas entradas. O salão parece digno de um filme da Disney. As paredes brancas são entalhadas por feixes prata, tão brilhantes que servem como espelho.

Vários gritos me chamam de lugares diferentes. Faço pose para cada uma das câmeras até que uma entrevistadora me chama, no topo de uma escada. Não há nada programado, nem um script. É um tiro no escuro.

-Madison Walker, você está belíssima essa noite! O que é esse vestido de brilhantes vermelhos?! Você arrasou, garota. - A moça loira tem seus cabelos preso em um coque.

-Ah, agradeço imensamente. Mas nós duas sabemos que é você quem está brilhando essa noite. - Respondo seu elogio e meus olhos ainda estão presos em seu cabelo. Acho que estou enlouquecendo.

-Nos conte sobre suas férias, como estava a Itália?

-Bom, estava incrível como sempre. Acho que todas às vezes em que estou em solo italiano algo interessante acontece. Sempre são muitas histórias pra contar.

-Olha, é verdade. Não posso discordar de você. Aquela cena do iate foi digna de um Oscar. Você estará lá pra premiação, né?

-Ah, ainda não me mandaram os papéis de indicação para serem assinados, mas acredito que meu assistente providenciará isso para nós.

-Tudo bem, só apareça vestida. Lá eles não usam muito biquíni ou nudes, como os daquele vídeo. - Sinto meu rosto corar. Ela não foi nada discreta em seus comentários. Logan se aproxima e encerra a entrevista.

-Madison é uma grande modelo, o que ela faz em seus momentos privados não importa. - Lewis Hamilton surge atrás de nós com seus convidados. Um sorriso surge em meu rosto de forma instantânea. Nos cumprimentamos e sigo para dentro do salão, enquanto ele permanece na presença da jornalista.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora