Madison Walker
Acordo na sexta de manhã cedo demais. Não sei nem dizer se dormi ou apenas cochilei. O relógio marca seis horas. Pego algumas roupas de academia e coloco sobre a cama. Vou até a sala e balanço Kriss.
-Ta fazendo o quê? Volta a dormir, garota. - Ela resmunga.
-Não dá. Vamos assistir os treinos hoje então vamos malhar pra aparecer lá bem gostosas.
-Madison...
-Kriss...- A imito, jogando uma almofada nela. Com relutância a garota se levanta, caminhando até o quarto ela troca de roupas e nós vamos para correr.
Cerca de quarenta minutos depois, estamos de volta ao apartamento, tomando banho e nos preparando para o dia. Saímos do apartamento às sete, quando nosso carro finalmente chega.
-Você recebeu uma McLaren em casa? - Kriss indaga incrédula.
-Eu sei. É só pra propaganda, mas vamos abusar disso.
Quando chegamos ao paddock milhões de fãs se aglomeram na entrada. Salto do carro deixando minha amiga bastante confusa. Corro até as meninas e alguns seguranças me fuzilam com o olhar. Apenas façam seu trabalho, não me julguem.
Depois de um bom tempo de fotos e perguntas ignoradas por serem levemente invasivas, me volto para o carro e entro, oficialmente, no local.
Kriss vai até Charles, na Ferrari, à procura de café, dizem que o de lá é o melhor. Vou até Lando. Entro em seu quarto e ele está sentado perto de uma tomada, brincando no celular, concentrado.
-Oi, gatinho. - Me abaixo beijando o canto livre de sua boca. Ele mal retribui, apenas se mantém focado. - Tá tudo bem.
O inglês emite um som do tipo "aham" com a boca fechada, mas não levanta o olhar.
-É Mad, eu tô bem. Não vou te ignorar e agir como um crianção mimado, vamos conversar sobre isso. - Digo imitando uma voz, fingindo ser ele a me responder. - Isso é deprimente. Tá fazendo o quê aí?
Ele sorri e vira o celular pra mim, uma foto zoada de Carlos recém postada em seu instagram preenche a tela. Uma gargalhada escandalosa escapa de meus lábios, preenchendo o ambiente.
-Isso é tão patético. - Digo abaixando a cabeça sorrindo.
-Ta precisando de atenção? Tá carente, Madisonzinha? - Ele questiona debochando de mim.
-É, tô sim.
-Mas, vai esperar. Lando, você tem que vir. Os treinos começam em meia hora. - A moça loira legal aparece na porta. Ela é como uma irmã mais velha para Lando. Faz ele se sentir em casa.
-Sim senhora, Charlotte. - Ele responde olhando em meus olhos, sorrindo. Seus lábios se prendem aos meus. - Corre comigo?
-Do quarto até lá fora? Eu poderia dizer que sim mas os corredores são estreitos. - Digo retribuindo seu doce sorriso.
-Você é tão linda.
-Me ame mais.
-Impossível. Sabe disso, né?
Espero que tenham gostado!<3
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...