CAPÍTULO 4

4.4K 210 54
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

É oficial, estou gostando do cara que meu melhor amigo me pediu para ficar longe. Lando Norris não é ninguém em quem eu já tenha pensado anteriormente. Eu sempre o vi de longe, nas três vezes que estive nas pistas com Pierre e Charles nós não nos falávamos pelo simples fato de que ele e Pierre tem questões não resolvidas, para mim desconhecidas.
     
      No domingo à tarde após a corrida, quando ele me mandou mensagem no direct, eu não respondi de imediato, me lembro de pensar em todas as coisas que estive passando desde que me tornei parte da amizade mais assistida da Fórmula 1. Me apaixonar por Norris, deixar que ele se torne parte da minha vida é uma ideia assustadora.
Só respondo sua mensagem na segunda de manhã, poucas horas antes de embarcar em um longo voo da Áustria para New York.

-Bom dia. Fico feliz em saber que posso te usar para ter acesso a grandes informações.

-Bom dia,Mad.Na verdade, pode me usar para mais, se você quiser - sua mensagem faz as borboletas em meu estômago saírem do casulo e baterem suas asas loucamente.

-Bem, me sinto honrada pela dádiva. Já disse isso quantas vezes só hoje?

-É a primeira pra quem digo. Sabe como é, né? Acabei de acordar.

-Claro que sim. - um sorrisinho bobo surge em meus lábios sem que eu perceba enquanto respondo a mensagem - Vou te deixar livre para dizer mais vezes. Tem um voo esperando por mim.

-Também estarei esperando por você. Boa viagem.

    Então, meninas, essa é a vida de uma modelo em ascensão. Sim, em ascensão, o trabalho de verdade ainda não começou mas, basicamente, uma hora você está na América do Sul e precisa entrar em um voo rumo à Ásia. Sabe aquele meme da Gisele Bündchen onde ela muda de país, para trabalhos, como quem muda de roupas? Essa sou eu agora, graças aos meus amigos. Não só meus amigos pilotos, me refiro também àqueles que estiveram presente em cada viagem no começo. É cansativo, mas você usa o que tem e dorme durante todos os voos.

     Infelizmente, não consigo dormir no caminho para a América do Norte. Minha cabeça parece estar ligada à uma tomada de duzentos e vinte volts. Todas as vezes que fecho meus olhos lembro da última semana, de como minha agenda contava com dois trabalhos para o fim do ano e agora já não tem mais espaço para o fim de semana com a família. As mudanças bruscas sempre me assustaram, mas nesse momento, deixar que elas me impeçam de qualquer coisa parece covardia. Não quero ser uma covarde, quero ser a melhor, quero ter que não me preocupar com nada.

     Sou uma pessoa normal com medo de falhar. Mas olha pra isso, eu não tenho mais carta branca para o medo. Apesar do que as pessoas estão falando de mim agora, apesar do meu nome estar nos trending topics de uma péssima maneira desde a sexta feira retrasada, não posso me retardar. "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé", não é mesmo?

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora