Madison Walker
-Até que enfim! Achei que vocês não fossem sair da pista nunca mais. Já faz umas três horas que estamos esperando vocês! - Natalie grita de braços abertos vindo em nossa direção. Olho pra ela levemente pasma. - Alguma coisa errada?
-Foram realmente três horas? - Questiono. Não percebi que o tempo passou tão rápido.
-Acho que sim desde que vocês foram fotografados almoçando juntos.
-Ai que susto! - Digo aliviada e sinto meu coração voltar a bater. - Achei que estivéssemos há três horas patinando.
-Bom, se você contar pela parte que eu era péssimo nisso e passei bastante tempo no chão, eu diria que se parecem com três anos. - Charles diz sorrindo. Sua risada é reconfortante. Por quê diabos eu estou pensando nisso tão exatamente?
-E aí, pessoal. - Me volto para Pierre e Kriss. Minha amiga esteve calada até o momento, algo bem típico dela. Pierre esteve sorrindo, falando apenas com Charles e mexendo no celular. - Alguma novidade?
-Não que eu saiba. - Os dois respondem em uníssono. Rápidos.
-Então tá né. - Ótimo. Maravilha. Era disso que eu precisava. Talvez eles não querem que eu zique tudo isso.
Charles recebe um chamado e se retira de nossa presença. Kriss, Natalie, eu e Pierre. Por que eu tô me sentindo desconfortável?
-Pedi Lando em namoro. - Digo entregando meus patins à mulher da Ferrari que acompanha Charles há um tempo. Me lembro dela do dia em que nos conhecemos na Áustria. Um mês que se compara há um ano.
-Mas que merda em. - Pierre diz. As meninas olham pra ele, confusas. - Não, é, por que? Quer dizer, eu...
-Sei, algumas pessoas diriam que ele deveria ter pedido mas eu realmente gosto do que temos, - minha conversa com Charles durante a tarde me vem à mente, preciso ser mais precisa e verdadeira - na real, eu amo ele. Fiz isso porque o amo.
-Quando aconteceu? - Kriss pergunta. - Não sabia que isso rolaria. Você nem disse nada. Conte os detalhes.
-Foi a coisa mais mal planejada possível. Eu tava em casa depois da entrevista pra Vogue, liguei pra ele, fomos pro CT da McLaren e pedi eles para me ajudarem com tudo.
-Foi romântico? - Pierre pergunta e ele parece tão fofo falando assim. O abraço e digo que sim, dando ainda mais detalhes. - Quando eu tiver que fazer uma surpresa de última hora eu prometo que te ligo.
Votem,por favor!
Espero que tenham gostado.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM MOMENTO
Romance"Mads, tá fugindo com medo do seu namorado não subir ao pódio hoje?" Madison Walker é uma modelo de 21 anos, nascida e criada em Londres. Uma garota simpática, bastante amigável e com uma carreira em ascensão. Ela só não esperava que uma oferta de...