CAPÍTULO 152

685 46 0
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker


         -Esse final de semanas foi cheio de surpresas pra todos nós - a voz do narrador invade os fones de ouvido. Seguro-os no lugar, nervosa. Como se sua fala pudesse o arrancar de meus ouvidos. - ...Mas aqui estamos pra mais uma competição.

Se vozes puderem ser borrões, a voz do narrador não passa de um para mim. Meus olhos prendem-se a tela da televisão como os olhos de uma águia se prendem à sua presa. Só os tiro para analisar a largada, frente aos boxes.

Vejo o carro vermelho de Charles na primeira posição, todos os olhos estão voltados à ele. Não assisti sua batida durante o primeiro treino do fim de semana, não sei o quão feio foi. Me recusei a ver em replays ou até mesmo em sites.

Tudo que sei é que depois da batida ele saiu do carro andando, aparentemente bem. Os médicos o seguiram de longe até o box mas não o pararam, não examinaram. Ele entrou no quarto, se deitou ao meu lado.

Posso dizer, com certeza, que aquele foi o melhor momento que já tivemos, o mais saudável e verdadeiro. Tudo isso enquanto ele desfalecia, enquanto seus órgãos enlouqueciam. Durante nosso cochilo de poucos minutos ele poderia ter ido embora. Eu poderia ter perdido isso, ele, tudo.

Quando o encontrei no banheiro seus olhos pareciam fora de órbita, seu rosto, pálido e gelado, nem parecia seu. Os médicos disseram que foi uma contusão de nível médio. Se Andrea fosse a pessoa no quarto teria percebido. Mas não, era eu.

Torço as mãos na frente do meu corpo. O sol do Texas parece invadir cada um de meus poros. Cada poro que implora pra que Charles continue respirando e que mantenha seu milagre.

Não sei como ele chegou ao P1, mas espero que se mantenha lá, sem ninguém que o induza ao erro. Ele merece esse prêmio. Deus, como eu quero que isso seja dele.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora