CAPÍTULO 46

1K 58 5
                                    

Lando Norris (2/3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lando Norris
(2/3)

        Debruçado sobre a janela assisto as pessoas passarem lá embaixo. Fãs e papparazis brigam entre si na entrada, todos querendo uma vaguinha, esperando que um de nós diga alguma coisa. Isso é tão estressante. Eu sou mais do que só um rostinho ao qual eles assistem, eu sou bom em muitas coisas e, o fato de estarem focados no possível fracasso de uma relação me enoja.

       Me viro para dentro do quarto onde Mad ainda está deitada sob lençóis, sua respiração é lenta e controlada. Ela está completamente imóvel, dormindo profundamente.

       Desde que começamos é como se vivêssemos em uma montanha russa, sempre nos virando de um lado à outro, subindo, em seguida caindo deliberadamente. Eu preciso fazer alguma coisa, preciso que funcione. Eu a amo com cada pequena partícula do meu corpo e sei que, pra isso dar certo, tenho que deixá-la livre.

       Pego meu celular, caído no carpete ao lado da poltrona onde estive antes dela chegar, mensagens de Zack brilham em minha tela. Ele está na cidade há um tempo, resolvendo as coisas da equipe.

"Oi, Lando. Tranquilo? Precisamos nos encontrar hoje, me liga quando puder". - Z.Brown

"Fala onde"

      Em questão de segundos meu chefe responde. Em um clube de golfe, Zack e Carlos estão passando a tarde, resolvendo coisas. Ele avisa, através de uma outra mensagem, que os assuntos a serem tratados são urgentes. Tomo meu banho e deixo o quarto. Sou encaminhado por alguns seguranças à saída de funcionários, em um beco vazio.

      Chego ao campo de golfe onde meus companheiros de equipe estão em um canto, reunidos, jogando, concentrados.

-Olha só se não é nosso garoto! - Brown anuncia. - Como você tá?

-Tô bem, e o senhor? - O cumprimento, em seguida cumprimento Carlos que me entrega uma bolsa com o equipamento que trouxe para mim. Infelizmente, vim para a Hungria rápido demais, não tive tempo de pegar essas coisas.

-Olha, Norriszinho. - Zack começa, preparando-se para acertar um chip shot. - Precisamos falar sobre suas últimas notícias fora dos circuitos. Sabe que isso pode te atrapalhar, não é?

-Sei disso. Eu...eu tô tentando resolver. - Me sento no carrinho, analisando o campo extenso.

-Lando, seus fãs não estão nada felizes com isso. A forma como ela chegou ao hotel ontem, como você saiu do carro. Você realmente gosta dela?

-Eu a amo. - Digo abaixando minha cabeça sobre o volante. - Esse é o problema, cara.

    Carlos começa a rir, gargalhando de mim. Da minha dor. Pego um dos pinos em cima do banco o acertando na testa.

-Ai. - Ele reclama, tentando se recompor. - Acho que o problema é que ela é sua primeira, não sei se ela vai ser também a última o que eu sei, vocês não precisam estar sempre tão grudados como estiveram na última semana. Não precisam estar sempre no mesmo lugar. Vocês precisam respirar.

-E precisam fazer isso agora. - Zack caminha entrando no carrinho, me jogando para o banco do carona. - É sério, você não pode estar distraído agora. Isso é a pior coisa que qualquer chefe de equipe pode fazer, se meter na vida pessoal dos outros dessa forma mas vocês dois são meus filhinhos, preciso cuidar de vocês.

Espero que tenham gostado!<3
Votem por favor.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora