CAPÍTULO 75

756 56 3
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker

   Nos sentamos em uma área aberta no lounge da Ferrari para o almoço. Dois pratos com peixe e acompanhamentos são colocados à nossa frente. Charles começa a comer enquanto estuda minha expressão cuidadosamente.

-O que foi, Charles?

-Tá preocupada com o quê? Eu disse aquilo brincando. Pierre não vai fazer nada que possa machucar Natalie, ele é incapaz de algo dessa natureza. 

-Olha, já que tocou no assunto, não, eu não tô preocupada com isso. Mas, você disse que ele é incapaz e...

-Mads, sabe que a história da traição é falsa, não sabe?

-Quando eu e ele falamos sobre isso ele disse que sim, e que a briga dele com Lando...

-Não. Nada disso aconteceu, ele sempre confirma as fofocas contadas por aí porque, se coloca no lugar dele por alguns segundos apenas, você acabou de perder seu assento em uma equipe de alto nível, tem uma mancha no seu histórico, assiste de perto a morte de seu melhor amigo, seu irmão, e não tem nada que possa fazer, cada vez mais você se distancia de pessoas importantes. Pra ele isso se pareceu com traição. Mesmo que num quesito de senso comum signifique luto. Norris só se meteu onde não foi chamado como uma criança pirracenta. - O olhar de Charles está focado no prato enquanto ele revira a comida com o garfo.

-Eu sou uma péssima pessoa. - Concluo. Retomando meus pensamentos após alguns segundos para nos tirar do meio desse clima pesado. - Como ele era na adolescência?

-Emocionado. - Charles sorri finalmente levando a comida à boca. - Lembro que ele sempre ficava animado com tudo, até com as coisas mais pequenas e inúteis. Ele tem esse brilho, essa força de vontade gigante. Você sabe, ele sempre foi do tipo fofoqueiro e feliz, na quantidade exata pra fazer qualquer um se apaixonar por ele.

-Vocês são almas gêmeas, eu sei. Da pra sentir isso quando perto de vocês. - Digo e nós dois damos risadas. - Quando eu conheci a Nali, a primeira coisa sobre a qual falamos foi sobre uma fofoca.

-Você ainda lembra qual era fofoca?

-Lembro. Tinha essa garota que todo mundo da cidade conhecia e nós começamos a andar juntas quando meus pais passaram a ser do high society de Londres. Um dia ela começou a espalhar fofocas sobre mim no colégio, me ameaçou com histórias sórdidas e aí a Nali veio me contar que os pais dela estavam se separando e ela não queria que ninguém soubesse, e eu sabia o motivo.

-Qual é o motivo? - Ele pergunta fazendo uma cara desafiadora.

-Ah, é um babado muito forte. - Digo enfiando um pedaço do peixe na boca.

-Madison... - Sua boca forma uma linha reta e seu olhar torna-se debochado. - Fala logo.

-O pai dela teve um caso com Logan e você tem que jurar de dedinho que não vai contar pra ninguém.

-Eu juro. Mas qual o enredo da história?

-Exposed demais. Só eu, Logan e o pai dela sabíamos disso, até agora.

Votem por favor!

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora